![Vania Negri](http://img.elo7.com.br/users/picture/5DCAD2.jpg?89526713)
Avaliaria como positiva em relação a qualidade do produto. As frasqueirinhas são bonitas e o material de boa qualidade. Porém, minha crítica é em relação ao atendimento. A vendedora compartilha o whattsapp, mas demora bastante para responder. Se vc envia alguma mensagem, recebe uma resposta pronta dizendo que por causa da alta demanda, se vc escrever pra eles “vai para o final da fila”. Totalmente impessoal e você não sabe quando será respondido. Houve também um problema com o envio, por uma falha da plataforma Elo 7 e não achei bacana a postura da vendedora, que repassou o problema para a cliente e enviou o PIX para o pagamento por fora de outro tipo de envio. Eu ajudei entrando em contato com o Elo 7, porém não tinha responsabilidade na questão e não achei justo ter que arcar com o prejuízo. Precisei insistir bastante para que assumissem o problema com a plataforma e me enviassem sem custo, uma vez que eu já havia pago o frete no ato da compra. Quase não chegou a tempo para a festinha.
-
Olá
Fico feliz que tenha gostado do produto. Em relação a demora no atendimento como informado temos uma demanda bem grande e no final do ano infelizmente precisamos tirar alguns dias de recesso, por conta disso tentamos responder a todos no mesmo dia de forma que não atrase o atendimento. E nesse caso precisamos enviar mensagem para o cliente ficar ciente que já o responderemos, por isso a mensagem pronta. No teu caso houve um erro no elo7 e te repassamos o problema, como era um caso novo e não sabíamos como proceder tentamos resolver da melhor forma e te enviamos as bolsas sem nenhum custo adicional no frete, arcamos com o prejuízo para que as bolsas chegassem até você. Como te informei no atendimento só estávamos aguardando o elo7 resolver e já que eles não conseguiram nos passar a solução te enviamos sem nenhum custo adicionou no frete. E gostaria de ressaltar que quando informa: ´´Quase não chegou a tempo para a festa`` você havia informado que a festa seria dia 03/02 próximo mês e garanto que com toda certeza a mercadoria chegou a tempo sim. Strelas Artes agradece o contato! -
Vania Negri
Olá! Agradeço o retorno. Continuo dizendo que a mensagem pronta é impessoal e o atendimento foi lento. Observo que o horário de atendimento de vocês é curto (somente no período a tarde) por isso a demanda. Outras lojas agora no final do ano conseguiram me atender prontamente. Em relação ao problema, foi enviado sem custo porque questionei, pois a chave pix e o valor foram me enviados para que eu resolvesse. Quanto à data da festa, foi antecipada em 15 dias, portanto quase tive problemas sim, uma vez que o produto não vem embalado e precisarei de um tempinho para embalar. ??
Agradeço a atenção de qualquer forma! Ótimo ano pra vocês!