O vendedor é péssimo, me prometeu o produto para uma determinada data e nesta data é que começou a confecção do mesmo. Estou cancelando minha compra e solicitando o reembolso do valor pago. Foi uma péssima experiência com a elo7. Espero que tenham um maior cuidado na seleção daqueles que lhes prestam serviço.
Albana Azevedo
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Prezada Albana, quando informamos, informamos uma previsão de entrega e como é previsão pode haver atrasos na programação, pois estamos tratando de peças sob encomenda. Sou extremamenre responsável com o meu negócio, basta você ver as avaliaçãoes de meus clientes. Quando disse que não fui informada que você usaria a peça para uma festa, de forma alguma quis invadir sua privacidade, quis dizer que se soubesse do seu compromisso teria com certyeza pago horas extras para uma das minhas crocheteiras adiantar a confecção de sua peça. Não julgue as pessoas sem conhecê-las Albana. Mesmo assim temos a greve dos correios, então me diga por gentileza qual é o dia que você vai precisar da bolsa e eu vejo o que posso fazer. Quanto ao envio eu resolvo enviando pela TAM.
Aguardo seu retorno
Gladys -
Albana Lúcia Azevedo
Tenho outro entendimento da palavra previsão de envio da peça. Até mesmo quem deveria comunicar o atraso seriam vocês. E não esperar reclamar para informar.
A mensagem que recebi foi essa:
"Prezada Albana,
A previsão para envio de sua peça está prevista entre os dias 21 a 24 de setembro de 2012.
Grata pela compra
Abraços
Gladys:"
Ou seja previsão aqui significaria o espaço entre 21 a 24, mas são formas de interpretação que a mim enquanto compradora não tenho como está a justificar. Nem vou ficar perdendo tempo a discuti. Esta não é a primeira compra na Internet e nem será a ultima.
Achei por demais deselegante a forma como tudo foi conduzido e perdi a confiança no estabelecimento. E como informado não há interesse em receber a mercadoria fora do prazo.
Cordialmente,
Albana Azevedo -
Prezada Albana,
Sinto muito mesmo pelo conflito de nossa comunicação.
Costumo sempre avisar os pequenos atrasos e o andamento da produção das peças. Certamente falhei com o seu pedido.
Meu objetivo será sempre atender as necessidades e expectativas dos meus clientes. Vale a avaliação para que fiquemos atentas ao informar a previsão de produção de cada peça, pois certamente nivelar conceitos é difícil, pois o meu entendimento não obrigatoriamente deve ser o mesmo que o seu. Foi a primeira vez que faço um cliente insatisfeito. Mesmo assim, sou grata pela sua visita e pela sua intenção de compra. Sinto por não ter atendido a sua necessidade.
Cordialmente
Gladys Carneiro -
Albana Lúcia Azevedo
Por favor vamos deixar de lado a demagogia, um pouco tarde para pedidos de desculpas depois da mensagem que vc me enviou. Ou será que esqueceu, estou postando abaixo para lembrá-la. Abraços e excelentes negócios. Fiquemos por aqui.
"Prezada Albana, eu comecei a sua bolsa ontem e sinceramente não fui informada que você fez a compra da peça para usá-la em uma festa e com data marcada. Temos dois problemas então, este e os correios de Salvador que entraram em greve ontem acompanhando a greve dos demais em todo o território nacional. Estão aceitando encomenda sedex mas não estão cumprindo com o prazo de entrega que é de um dia. Sendo assim, para não lhe causar insatisfação, sugiro cancelar o pedido, De qualquer forma vou terminar a bolsa e disponiblizá-la na loja. Sinto muito. Por gentileza me passe o número de sua conta corrente, banco e agência e CPF para providenciar o reembolso do valor imediatamente. Grata assim mesmo pelo interesse em nossos produtos.
Cordialmente
Gladys Carneiro"