Cumpre o prazo de entrega, porém tivemos um problema com o topo do bolo circo rosa, fui informada no dia 09/01 que o mesmo foi alugado na semana anterior e que o topo do bolo quebrou sem tempo hábil de reposição. Entendo que essas coisas podem acontecer, mas fiquei decepcionada de não ter vindo o bolo conforme eu fiz a locação. Esse bolo foi planejado meses antes pq era da festa de 1 ano da minha filha.
Acho q vale para a empresa manter sempre um backup das peças para que outro cliente não fique frustrado.
-
Olá Cinthia,
Entendemos toda a frustração que isso gera, mas infelizmente houve um acidente com o topo no aluguel anterior e por ser um produto artesanal não conseguimos repor a tempo.
Nossa equipe de expedição, tentou resolver de outras formas junto a você o problemas mas não chegamos a um denominador em comum.
Com certeza vamos levar esta sugestão do "backup" para estudo. Esperamos poder mudar a impressão negativa que teve de nosso serviço em uma próxima festa e pedimos novamente desculpas pelo ocorrido.
Equipe Alugando Bolo.