Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA *RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Pedidos feitos e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 3 dias. No caso de compra através de boleto bancário, serão 3 dias após o vencimento. Importante: A data de produção só começa após confirmação de pagamento! *PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo de produção começa a valer após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar de acordo com a quantidade do pedido. Para maior segurança é importante nos consultar antes de efetuar a compra. Havendo urgência, consulte-nos sobre a possibilidade de antecipação de prazos. O prazo de entrega dos correios também deve ser levado em consideração, para maiores informações, consulte-nos pelo campo de comentários abaixo do produto. Os produtos serão enviados via e-Sedex/Sedex ou PAC, seus prazos e valores dependem exclusivamente do CEP do local de entrega. Verifique seu cadastro! Produtos enviados com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador! Todos os produtos são embalados de forma a não sofrer danos em seu transporte. *POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Todas as peças da loja são possíveis de personalizar, seja pelo tamanho, pela cor ou pelo modelo, porém todas as alterações (principalmente dimensões) são de responsabilidade do cliente. Pequenas alterações de cores podem ocorrer devido ao monitor do seu computador. É muito importante a clareza nas informações, para que o produto não seja produzido diferente do esperado. *TROCAS: Para peças feitas sob encomenda não serão realizadas trocas. Se o produto apresentar defeito de fabricação, a troca poderá ser realizada em até 5 dias, porém essa troca só será feita se o defeito não for causado pelo mau uso da peça! *PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: Nosso atendimento é feito da maneira mais rápida possível, portanto dúvidas e questionamentos deverão ser respondidos em menos de 24 horas. É importante que entre em contato, para te orientarmos da melhor maneira possível. *EMBALAGEM PARA PRESENTE: Todos nossos produtos são embalados 1 a 1 em saquinho transparente, caso queira embalagens para presente tipo saquinhos de organza, nos avise no momento da compra,para que possa ser acrescentado o valor do saquinho,conforme o tamanho do produto. *PEDIDO E DÚVIDAS: Mesmo que o cliente entre em contato conosco por telefone, para que não haja falha na comunicação, é importante termos o registro do pedido do cliente na página da solicitação do produto ou por e-mail. Também pela sua segurança! Se tiver dúvida, por favor, pergunte antes de efetuar a compra. * Em nosso modelo de negócio ( produdos artesanais), não realizamos a emissão de notas fiscais. Obrigada pela visita, Até mais!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução