Políticas da loja
Olá Queridos Clientes!
Nosso maior compromisso é a sua total satisfação na compra e somos gratos por estarem aqui e admirarem um pouquinho do nosso trabalho.
Ficamos muito felizes em receber o seu Pedido e poder fazer parte de momentos únicos e especiais em sua vida.
Segue algumas informações importantes que facilitarão ainda mais nosso atendimento e em caso de qualquer dúvida, estamos sempre à disposição.
- Prazo Resposta:
Nossa equipe está ansiosa e preparada para responder todas as suas perguntas o mais rápido possível mas para que possamos nos organizar com nossos fluxos de pedidos, todas as perguntas serão respondidas com dedicação e carinho no prazo de 24 horas, considerando dias úteis.
- Prazo Produção:
Todos nossos produtos são produzidos com materiais selecionados de boa procedência e qualidade. Grande parte de nossas peças são trabalhos artesanais feitos 100% à mão que demandam tempo de confecção. Pedimos a gentileza de observar na página do produto escolhido os prazos de produção e a entrega após a confirmação do pagamento.
- Pedidos Pronta Entrega:
Como estamos em constante produção e desenvolvimento de novos produtos alguns pedidos podem serem enviados no prazo de até 3 dias úteis. Observando que, o prazo da entrega dependerá da confirmação do pagamento, do tipo de postagem, agências ou transportadoras e da localidade.
- Tipos Embalagens:
Nossos produtos são embalados cuidadosamente e com muito carinho em caixas e envelopes dependendo do produto e da quantidade que serão acompanhados pela nossa equipe e sempre muito bem protegidos.
- Trocas Devoluções Reembolso:
Nossos produtos são desenvolvidos e preparados com muito carinho mas caso aconteça algum imprevisto, pedimos que entrem em contato com nossa equipe no prazo máximo até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. No contato, é imprescindível informar o Nome do Comprador, o CPF do Comprador, o Número do Pedido, o Produto pelo qual deseja a troca ou devolução e justificativa. Entraremos em contato e analisaremos a situação.
Aceitamos troca de produtos que não sejam personalizados. O frete das devoluções será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de troca por defeito. No caso de reembolso, o valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento estabelecimento no momento da compra. Ainda informamos que, vamos seguir as políticas que se encontram no site.
Ficou com alguma dúvida ou sugestão?
Pedimos a gentileza de não finalizar seu Pedido antes de esclarecermos todas as suas dúvidas.
Estamos aguardando o seu contato para que seu Pedido seja realizado com muita segurança e confiança.
Somos muito gratos pela sua escolha e iremos produzir seu Pedido, em cada detalhe, com muito carinho e a qualidade que você merece!
Equipe Blomus Brasil
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Blomus Brasil
SobrePolíticas da loja
Olá Queridos Clientes! Nosso maior compromisso é a sua total satisfação na compra e somos gratos por estarem aqui e admirarem um pouquinho do nosso trabalho. Ficamos muito felizes em receber o seu Pedido e poder fazer parte de momentos únicos e especiais em sua vida. Segue algumas informações importantes que facilitarão ainda mais nosso atendimento e em caso de qualquer dúvida, estamos sempre à disposição. - Prazo Resposta: Nossa equipe está ansiosa e preparada para responder todas as suas perguntas o mais rápido possível mas para que possamos nos organizar com nossos fluxos de pedidos, todas as perguntas serão respondidas com dedicação e carinho no prazo de 24 horas, considerando dias úteis. - Prazo Produção: Todos nossos produtos são produzidos com materiais selecionados de boa procedência e qualidade. Grande parte de nossas peças são trabalhos artesanais feitos 100% à mão que demandam tempo de confecção. Pedimos a gentileza de observar na página do produto escolhido os prazos de produção e a entrega após a confirmação do pagamento. - Pedidos Pronta Entrega: Como estamos em constante produção e desenvolvimento de novos produtos alguns pedidos podem serem enviados no prazo de até 3 dias úteis. Observando que, o prazo da entrega dependerá da confirmação do pagamento, do tipo de postagem, agências ou transportadoras e da localidade. - Tipos Embalagens: Nossos produtos são embalados cuidadosamente e com muito carinho em caixas e envelopes dependendo do produto e da quantidade que serão acompanhados pela nossa equipe e sempre muito bem protegidos. - Trocas Devoluções Reembolso: Nossos produtos são desenvolvidos e preparados com muito carinho mas caso aconteça algum imprevisto, pedimos que entrem em contato com nossa equipe no prazo máximo até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. No contato, é imprescindível informar o Nome do Comprador, o CPF do Comprador, o Número do Pedido, o Produto pelo qual deseja a troca ou devolução e justificativa. Entraremos em contato e analisaremos a situação. Aceitamos troca de produtos que não sejam personalizados. O frete das devoluções será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de troca por defeito. No caso de reembolso, o valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento estabelecimento no momento da compra. Ainda informamos que, vamos seguir as políticas que se encontram no site. Ficou com alguma dúvida ou sugestão? Pedimos a gentileza de não finalizar seu Pedido antes de esclarecermos todas as suas dúvidas. Estamos aguardando o seu contato para que seu Pedido seja realizado com muita segurança e confiança. Somos muito gratos pela sua escolha e iremos produzir seu Pedido, em cada detalhe, com muito carinho e a qualidade que você merece! Equipe Blomus Brasil
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução