Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são artesanais e personalizados, por tanto, quando efetuado a compra especifique todas as alterações necessárias e inclusões, data de postagem (se combinado) e etc... Lembre-se de checar antes da compra a possibilidade da produção e envio do produto no prazo desejado por você (caso ele esteja fora do prazo de produção estipulado pelo vendedor), caso contrário o pedido será cancelado. Tenha certeza do produto que você deseja antes de realizar a compra e/ou do início da produção, pois os pedidos são personalizados e alguns feito exclusivamente para determinado cliente, o que impossibilita á venda do mesmo para outros em caso de desistência do comprador. As características do seu pedido não poderão ser modificadas após o inicio da produção do mesmo. O prazo de produção pode variar de acordo com o produto, a disponibilidade da matéria-prima, a quantidade do pedido e época do ano. Então entre em contato conosco para confirmar nosso prazo no momento ou atente-se a ele no anúncio. Quando o produto estiver pronto será enviado fotos e data da postagem. Preencha corretamente os dados no cadastro, pois as etiquetas de postagem são geradas automaticamente pelo site do Elo 7 e somente o cliente poderá alterar ou acrescentar informações. Caso o endereço do destinatário não tenha sido preenchido corretamente a encomenda pode retornar ao remetente, e para ser realizado um novo envio o frete deverá ser pago novamente. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios de encomenda pelos correios, por isso faça seu pedido com antecedência da data do evento e calcule o prazo de produção + prazo de entrega estabelecido pelos correios. Após a postagem, o código de rastreamento será fornecido pelos Correios e você poderá acompanha-lo tanto no elo7, quanto dentro do site dos correios. Se seu endereço tiver restrição de entrega seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência dos correios. Quando receber sua encomenda, por favor, confirme o recebimento do mesmo clicando no ícone "já recebi os produtos" e se quiser deixe sua avaliação!!!! Em caso de dúvidas, consulte-nos. Boas compras!!! Att, BiscuitZera.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução