Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

****POLITICA DA LOJA**** - Antes de realizar seu pedido e clicar em comprar, favor entrar em contato informando a data de seu evento e cep para cálculo do tempo de entrega para sua localidade. A maioria dos produtos são por encomenda e preciso ver se há disponibilidade em minha agenda. - Pedidos realizados e não confirmados com pagamento ou contato por mais de três dias (do pedido), serão cancelados automaticamente. CONTRATO DE COMPRA ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SEREM IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Só vou uma vez por semana aos correios, geralmente na SEXTA-FEIRA,(os correios é longe da minha casa e junto todas as encomendas para postar em um dia da semana) por isso verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. se possível também faça o seguro, que custa R$0,50 a cada R$100,00. *No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. Dentro dos meus 6 anos de trabalho com vendas na internet houve apenas 2 caixas extraviadas. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios (R$0,50 a cada R$100,00 declarado). * Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas dos Correios . Sempre escolha o melhor prazo *O trabalho dos correios nem sempre é eficiente e pode avariar os produtos. Caso aconteça do produto chegar descolado ou quebrado, No caso de alguma parte descolando o problema pode ser resolvido passando uma cola. *Só efetuamos troca caso o produto esteja quebrado. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. * O prazo de produção são contatos em dias uteis . ( os dias de resseso em feriados também são contados com feriados) se o feriado cair na terça na segunda conta com recesso assim também os feriados de quinta-feira sexta conta como recesso . ( os recessos não são contato como dias uteis) * Nem sempre tenho todos os temas já produzidos, apesar de ter feito já muito trabalho. Para peças ainda não feitas, não faço amostras porque não tenho tempo. Não me peça pra fazer o trabalho igual de outra profissional porque cada uma tem seu estilo e não farei igual, com certeza. Precisa confiar em meu trabalho. * Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. * Eu sou uma pessoa de verdade, com limitações e passível de erros. Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente porque cada arte é feita exclusivamente e nada fica igual, nem gosto de fazer as coisas iguais. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a arte não podem ser feitas alterações. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência. * Uma profissional precisa, antes de tudo, de inspiração. Quanto mais você confiar no meu trabalho, mais bonito vai ficar. Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. Se você ainda tiver dúvida quanto ao meu trabalho, prefiro que vc opte por escolher outra profissional. * Não aceito encaixes. Respeite a ordem dos pedidos... Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia. * orçamentos são validos por dois dias . apos esse prazo conferir seu prazo. * Às vezes tenho tanto trabalho, que demoro um pouco a responder emails. Tenha paciência... =) * caso sua encomenda se encontre em atraso nos Correios você pode estar recusando a caixa quando for entregue e assim conseguimos estornar seu valor. Caso aceite a caixa e queria devolver o valor do envio de voltar é por conta do comprador . Para nao pagar o frete é so recusar a caixa. * Caso aconteça alguma impossibilidade de trabalho de minha pessoa (morte ou invalidez por acidente), minha família fica isenta de qualquer devolução ou cumprimento de datas fechadas até então. * Efetuando a compra você estará de acordo com a Política da Loja. Agradeço a atenção! Obrigada pelo carinho com meu trabalho! Att Biscuit da Cieli

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução