Recebi meus biscoitos com vários quebrados. Vou solicitar a devolução porque não tem condições de entregar dessa forma. Entendo que é um produto delicado mas então a entrega precisa ser revista é melhor embalado.
-
Infelizmente os correios não tem tanto carinho por nossos produtos, por mais que embalamos de forma a não prejudicar, podem ocorrer este tipo de problema.
Mas nosso intuito é garantir o que foi comprado seja de fato recebido, além de garantir a satisfação do cliente.
Em contato particular com a Maria Júlia, garantimos a entrega dos produtos, com outra modalidade de envio, para que chegasse a tempo de presentear os professores com nossos biscoitos.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos que os professores amem nossos biscoitos como nós!?? -
Maria Julia Russo de Carvalho
Gostaria de complementar meu comentário anterior. Mandei mensagem pra vendedora Maria Isabel que prontamente me respondeu, pedindo desculpas pelo ocorrido e no dia seguinte me levou em mãos novos biscoitos. Ainda fiquei com os antigos que foram sucesso aqui em casa, simplesmente uma delícia! Gostaria de agradecer a empresa pelo excelente serviço de devolutiva e respeito ao cliente. Virei freguesa!!