Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

BIMI *Trabalhamos com Fantasias e vestidos de LUXO infantil *Das cores: O cliente escolhe as cores e estampas conforme sua preferência. *Do Pedido: Prezando pela segurança e confiabilidade da transação, antes de fechar o pedido, isto é, fazer o pagamento do produto, é necessário que sejam tiradas todas as dúvidas com relação ao produto, tais como: prazos de entrega, materiais utilizados, entre outros, para isso, é só utilizar o canal com o vendedor na própria loja. *Do Frete: Cabe ao comprador optar pelo prazo e forma de envio que mais lhe convêm (PAC, Sedex e Outros), visto que o frete é pago pelo comprador, no momento do pagamento do pedido. Caso o produto chegue com avarias por causa do transporte, o comprador tem que enviar fotos do produto e da embalagem para a vendedora, para acertar o reenvio de um novo produto. *Do Prazo de Produção: Após a confirmação de pagamento pela loja Elo7 e acertado todos os detalhes para personalização, começa então a contar o prazo da produção do pedido. O prazo varia de produto a produto e consta na descrição dos mesmos. Este prazo deverá ser confirmado com a contratada antes do pagamento do pedido, pois ele poderá variar de acordo com a agenda da contratada. Caso haja necessidade de alteração na data da entrega, o comprador será avisado imediatamente. *Do Prazo de Urgência: Caso necessite de um prazo menor do que o informado no produto, entre em contato com a loja para verificar a possibilidade da produção em caráter de urgência, nesses casos, a vendedora poderá cobrar uma taxa extra, por ter que ampliar o horário de produção para atender ao pedido, se for necessário,. *Do Prazo de Entrega do Produto via Correio: O prazo de entrega do produto tem que ser somado: prazo de produção + prazo de entrega do correio. Faça seu pedido com bastante antecedência, pois em caso de atrasos pelo correio, você não corre o risco de ficar sem o seu produto. *Do Extravio ou Roubo de Mercadoria: Nos casos em que forem confirmados pelo correio o roubo ou extravio da mercadoria, a vendedora se compromete a refazer e reenviar o pedido sem nenhum custo adicional para o comprador, se na hora da compra o mesmo tiver pago pelo seguro. * Da troca: Não fazemos troca por tamanho. Nossas peças são personalizadas de forma única, conforme o pedido. A nossa tabela de medidas por tamanho está na descrição do produto. *Da Insatisfação após o Recebimento do Produto via correio: Caso o comprador não fique satisfeito com o produto recebido e queira a devolução do dinheiro, pedimos que nos envie o produto devidamente embalado para evitar avarias durante o transporte (frete por conta do comprador). Após recebermos o produto sem avarias faremos a devolução do valor pago em até 7 dias úteis. Caso o produto chegue com avarias por causa do transporte, não será efetuado o reembolso. *Do Prazo da Devolução: O prazo para devolução de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. *Da Avaliação: A vendedora solicita ao comprador que ao receber o produto, se possível, volte a loja e deixe a sua avaliação. A mesma é muito importante para que outros possíveis compradores baseiam-se na sua experiência. Esta Política poderá ser alterada a qualquer tempo sem prévio aviso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução