Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente! Seguem as políticas de nossa loja, pedimos por gentileza que leiam com atenção. _________________________________________________________________ < Sobre os Dados de Envio: A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos Correios. Esta loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem, portanto informe seus dados corretamente para evitar a devolução do produto por endereço errado, incompleto ou destinatário ausente, um novo envio será feito mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos Correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. _____________________________________ < Frete e Prazo de Envio: A postagem nos Correios será feita em ATÉ 5 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento. Geralmente, posto antes do prazo. Após a postagem, enviarei o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Acompanhe pelo site da Loja aqui no Elo7, as mudanças de status do seu pedido, assim você saberá quando o seu pacote chegou na agência de sua cidade e o dia que sairá para entrega. Fique de olho! _____________________________________ < Após a compra: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrado no site, é por lá que você receberá informações sobre concluir sua compra e acompanhar o seu pedido. Ao receber seu pedido, não esqueça de entrar no site da loja CONFIRMAR O RECEBIMENTO e deixar o seu FEEDBACK. Se você ficou satisfeito (a) com o meu atendimento e os produtos, deixe eu feedback POSITIVO na AVALIAÇÂO, é sempre muito gratificante receber o seu retorno, mas se algo não foi como você esperava, melhor entrar em contato comigo primeiro antes de deixar uma avaliação negativa. Vou tentar o melhor para solucionar o seu descontentamento. _____________________________________ > Atraso na Entrega (Correios) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra. O site dos Correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado, neste caso a Loja tomará a seguinte providência: não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, os Correios tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder informando sobre o objeto em questão. **Dentro deste prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios**. Quando constar no rastreamento: objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto do pedido ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador. _____________________________________ < Trocas ou Devoluções A troca ou devolução do produto deverá ser feita em até 7 dias após à entrega, porém os custos de frete serão de responsabilidade do Comprador, exceto em casos em que o produto apresente algum defeito, neste caso a Loja arcará com os custos do frete. _____________________________________ < Cores da Peças As cores das peças podem sofrer alguma alteração por conta da luminosidade e dos diversos modelos de tela. Sempre procuro fazer fotos que se aproximem ao máximo das cores reais. Qualquer dúvida é só entrar em contato que terei a maior satisfação em ajudar. _____________________________________ < Prazo e Cancelamento de Pedidos Pedidos em aberto que não forem pagos em até 48 horas serão cancelados podendo ser reativados a qualquer momento. Caso não finalize a compra, o item será retirado do carrinho de compras e voltará ao estoque da loja, ficando novamente disponível para outras pessoas comprarem. _____________________________________ > Atendimento e Prazo de Resposta Para entrar em contato conosco use o bate-papo do próprio site da Elo7. Na maioria das vezes eu respondo imediatamente, entro diversas vezes por dia no site para verificar se há alguma mensagem nova. Se houver demora na minha resposta, tão logo seja possível, retornarei o seu contato. Agradecemos a sua visita e volte sempre!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução