Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo à nossa loja! Veja como nossa funciona nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Tire suas dúvidas 4. Faça o pagamento 4.1 - Boleto Bancário 4.2 - Cartão de Crédito 5. Prazo para envio do pedido 6. Após receber o produto, deixe uma avaliação. 7. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisa informar seu nome e endereço. ---- 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja clique em COMPRAR ESTE PRODUTO. - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ESCOLHER OUTROS PRODUTOS, na parte inferior esquerda. ---- 3. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de MENSAGENS AO VENDEDOR, dentro do próprio pedido. ---- 4. FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: 4.1 - BOLETO BANCÁRIO - Neste pagamento é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento online, nas agências bancárias ou lotéricas. - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 4.2 - CARTÃO DE CRÉDITO - As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. Vamos dar um exemplo de valores de parcelamento por cartão de crédito para um pedido de R$ 100,00: 1x R$ 100,00 2x R$ 53,07 3x R$ 35,58 4x R$ 26,84 5x R$ 21,71 6x R$ 18,30 7x R$ 15,87 8x R$ 14,05 9x R$ 12,64 10x R$ 11,52 11x R$ 10,53 12x R$ 9,71 - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. ---- 5. PRAZO PARA O ENVIO DO PEDIDO - O pedido é enviado no prazo máximo de 2 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. - Você receberá um e-mail com o código de rastreio no site dos Correios: www.correios.com.br ---- 6. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em RECEBI O PRODUTO, e escrever sua avaliação. ---- 7. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/bijouxmix POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS (toda troca só será feita mediante etiqueta que vai junto ao produto...etiqueta não pode estar violada) Você poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos na loja online da BijouxMix mediante as situações: DEFEITO NO PRODUTO OU TROCA DO TAMANHO: Em caso de defeito na fabricação (peças em metal soltas, ou de tecido descosturada), o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação COM A ETIQUETA DA LOJA AFIXADA, com todos acessórios que o acompanham. O produto passará por uma avaliação para a verificação do defeito. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, a BijouxMix arcará com os custos de frete. O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro igual / de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga. O valor pago referente ao produto com defeito será depositado na conta do cliente assim que o mesmo for constatado. Lembramos que produtos artesanais podem ter diferenças de características, pois são feitos à mão, o que não caracteriza defeito. O cliente tem um prazo máximo de dez (10) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que recebeu o produto em sua casa. Para realizar a devolução você deve enviar o produto ao endereço (endereço é informado no ato da compra) via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Temos como formas de reembolso disponíveis: (como estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de até (5 dias úteis após a solicitação) após acordado que o caso é passível de estorno. A BijouxMix isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução