Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Você quer comprar na nossa loja, mas tem algumas dúvidas... Será que a loja é confiável? Como será que receberei o produto? Eles cumprem os prazos? Os produtos são fiéis às fotografias? E a qualidade do material? O atendimento é bom? Poderíamos tentar responder estas perguntas mas você certamente continuaria com as dúvidas!!! Então elaboramos uma lista com respostas. Assim você pode conhecer um pouquinho mais o nosso trabalho. Vamos lá: Os produtos em estoque são enviados em até 24 horas, em dias úteis, após a confirmação de pagamento feita pelo Moip (sempre pela manhã). Mas muitas vezes eles saem no mesmo dia! TROCA E DEVOLUÇÃO: Após receber o produto, Caso o produto tenha sido enviado de forma errônea por parte do vendedor (perante comprovação através de mensagens trocadas entre vendedor e comprador), a alteração ou troca não será cobrada, ficando todos os custos de frete por conta do vendedor. Caso o cliente receba o produto e não fique satisfeito, tem até 7 dias para devolver o produto, arcando com todos os custos de frete; somente após o produto chegar para o vendedor e este comprovar o estado inalterado e perfeito do produto, o vendedor fará o reembolso do valor do produto pago, via transferência para carteira Moip. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Fazemos o possível para responder suas mensagens. Mas às vezes o volume das encomendas não permite que essa resposta seja imediata... Então nos planejamos para respondê-la em até 12 horas. Assim que recebemos o pedido, enviamos uma mensagem ao comprador para confirmação e agradecimento. Se houver alguma dúvida quanto ao produto, nesse momento esclareceremos. . CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Alguns pedidos são efetuados e o comprador não dá andamento... Isto é, não escolhe o frete e não faz o pagamento. Se isso ocorrer, após 5 dias nós cancelamos o pedido. Essa ação é apenas para manter nossa lista de pedidos atualizada, mas você sempre pode fazer um pedido novo! Trabalhamos com o Zoop, portanto, os pagamentos podem ser feitos através do PIX ,boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) . OPÇÕES DE FRETE: Os produtos podem ser enviados por: e-sedex (que é o sedex com desconto para e-commerce) ou PAC. Quando o produto tiver frete grátis, isto estará em sua descrição e somente aquele produto terá este benefício. Caso o cliente queira outro produto semelhante, porém que não seja o oferecido, ou seja, se for feito por encomenda, não terá o benefício. PERSONALIZAÇÃO: Os produtos feitos por encomendas podem mudar cores, tamanhos (com possível variação de preço) e acrescentar nomes ou outra personalização. PRAZO DE PRODUÇÃO: Cada produto tem em sua descrição, seu prazo de produção. Porém, pode variar de acordo com a quantidade. O prazo médio é de 20 dias úteis, podendo variar para menos ou mais (perante grandes quantidades, sempre com aviso antecipado ao comprador). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Cuidados com as peças: Nossas peças são delicadas, portanto merecem carinho especial ao serem usadas! Assim elas se mantêm bonitas por muito mais tempo. Passem perfumes ou cremes antes de colocá-las!. não toquem nelas com as mãos lambuzadas de cremes. EMBALAGEM: Os produtos são enviados em embalagens simples, mas com total segurança. AVISO Tudo será acertado por troca de mensagens. -> Políticas são projetadas para proteger você comprador, e nós, da Bijoux de Madame. Estamos sempre abertos a negociações, então mensagens trocadas são muito bem vindas! Se tiver dúvidas, escreva pra gente. Um abraço e Boas Compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução