Retirei a avaliação negativa que havia feito a pedido da vendedora Patricia.Porém gostaria de deixar registrada minha insatisfação com a tentativa de compra. Enviei varias mensagens com duvidas para a loja, porém visualizaram minhas mensagens e não responderam.Aparece como pronta entrega, porém não é pronta entrega, pois demora 10 dias para o envio e eu tinha urgencia em receber o pedido. Entrei em contato varias vezes pedindo para adiantarem o envio se possivel e adicionar mais bicicletas ao pedido , e nenhuma resposta eu recebi. Só recebi uma resposta 3 dias após o contato, porque entrei com reclamação direta com o ELO7 . Pois cancelei o pedido e pedi reembolso, e fiquei com medo de não receber meu direito de volta, visto que a loja tem varias avaliações negativas, e clientes reclamando de não terem recebido seu dinheiro de volta, mesmo após cancelarem pela demora ou atraso na entrega.Então, Patricia, como te falei por mensagem: reveja a maneira como administra sua loja e como trata seus clientes! Se não consegue atender no prazo, marque os produtos como "POR ENCOMENDA". E faça um esforço para responder seus clientes, nem que seja como uma mensagem pronta.Pois visualizar as mensagens, você visualizou. Boa sorte .