Políticas da loja
Prezado(a) cliente,
- Todas as peças são confeccionadas de acordo com o pedido do cliente, atentar aos prazos.
- Os pedidos sem continuidade (pagamento) serão cancelados em até 2 dias, sem aviso prévio.
- Os pedidos de orçamentos serão respondidos em até 24h.
- Leia atentamente as descrições dos produtos disponíveis e verifique se está de acordo com o que deseja, pois não efetuo trocas, já que todos os trabalhos são personalizados, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de comprar um produto.
- Se o pedido chegar fora do que foi combinado, por favor, entrar em contato imediatamente pelo campo "contatar vendedor".
- O frete é por conta do cliente. Por isso é muito importante que os dados de entrega estejam corretos, para não haver devolução por parte dos Correios e nova cobrança de frete, para entrega no endereço correto.
- O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios e não tenho responsabilidade sobre os atrasos ocorridos na entrega. Mas sempre que ocorrem atrasos, abriremos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega.
- Ao receber o seu pedido, por gentileza, deixe sua avaliação, ficarei satisfeita em receber seus comentários.
Grata.
Deise Rogério.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bible Decor
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente, - Todas as peças são confeccionadas de acordo com o pedido do cliente, atentar aos prazos. - Os pedidos sem continuidade (pagamento) serão cancelados em até 2 dias, sem aviso prévio. - Os pedidos de orçamentos serão respondidos em até 24h. - Leia atentamente as descrições dos produtos disponíveis e verifique se está de acordo com o que deseja, pois não efetuo trocas, já que todos os trabalhos são personalizados, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de comprar um produto. - Se o pedido chegar fora do que foi combinado, por favor, entrar em contato imediatamente pelo campo "contatar vendedor". - O frete é por conta do cliente. Por isso é muito importante que os dados de entrega estejam corretos, para não haver devolução por parte dos Correios e nova cobrança de frete, para entrega no endereço correto. - O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios e não tenho responsabilidade sobre os atrasos ocorridos na entrega. Mas sempre que ocorrem atrasos, abriremos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. - Ao receber o seu pedido, por gentileza, deixe sua avaliação, ficarei satisfeita em receber seus comentários. Grata. Deise Rogério.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução