Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PREZADO CLIENTE, 1º - Toda descrição do produto, consta no campo de informações logo abaixo das fotos. Leia atenciosamente cada item, em caso de dúvidas entre em contato conosco. 2º - Atendemos de segunda à sexta em horário comercial (8h às 18h), responderemos sua mensagem em até 1 hora e realizamos a postagem dos pedidos nos horários comerciais dos Correios. 3º - O desenvolvimento da arte começa após a confirmação de pagamento e envio de dos dados solicitados para confecção do pedido e alteração da arte (caso necessário). A produção do material inicia-se após a aprovação final da arte pelo comprador. 4º - Após confirmação do pagamento, enviaremos uma mensagem na área destinada à "contato com o vendedor" solicitando os dados necessários para produção dos impressos ou outros serviços. 5º - Após recebimento do produto e por motivos pessoais do cliente haja desistência dos produtos, a loja não realiza a devolução do valor tendo em vista que é um produto personalizado e previamente aprovado. 6° - Antes da impressão, o arquivo é enviado ao cliente para conferência de dados e ortografia, uma vez aprovado, o cliente fica ciente que a arte está de acordo com o que deseja, não sendo possível troca de dados, pois já estará em produção. 7º - Caso haja desistência do pedido antes de iniciado a produção (em até 24hrs após a compra ou antes do inicio da produção) não há a multa de 60% do valor. A DEVOLUÇÃO É FEITA SOMENTE VIA WIRECARD. A loja não realiza depósito bancário em conta, somente sistema via wirecard para segurança do comprador e vendedor. 8º O método de postagem é via Correios. Despacharemos o produto no prazo combinado, com base no tempo de entrega informado pelo serviço de entrega, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS DOS CORREIOS. - POR GENTILEZA, ATENTAR-SE ÀS DATAS E FAZER O PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA PARA EVITAR TRANSTORNOS COM A ENTREGA. 9º - Os dados para entrega devem ser preenchidos corretamente no cadastro do elo7 e no ato da compra, após gerado a plp (documento de postagem do elo7 gerado após pagamento do frete) não sera possível alteração) caso necessário um novo frete deve ser pago por conta do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução