Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

EFETUANDO A COMPRA Por serem peças artesanais, nem sempre será possível confeccioná-las com a mesma estampa e /ou tecido da foto, devido à disponibilidade no mercado. As cores das fotos podem sofrer pequenas alterações por causa do monitor de cada computador. E por se tratarem de produtos artesanais, podem ocorrer pequenas variações como tamanho e posição da estampa no produto. Caso o tecido esteja em falta o cliente será informado por email e enviaremos foto da estampa disponível para que o mesmo possa escolher a substituinte. Por ser confeccionada a mão, poderá ocorrer pequenos desvio em relação a centímetro e em gramas. Pagamento com cartões de créditos podem levar até 48 horas para serem liberados.PEDIDOS SEM CONFIRMAÇÃO Pedidos realizados e não pagos serão cancelados após 2 dias. Por se tratar de um peça feita a pronta entrega ou em quantidade limitada, não será possível aguardar o pagamento por tempo indeterminado. DADOS CADASTRAIS A etiqueta de postagem é gerada de forma automática pelo site dos correios. Esta Loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem. Endereços cadastrados errados ou incompletos serão de responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que efetuar um novo pagamento do frete através de deposito em conta bancaria que será passada ao comprador. PRAZO DE ENTREGA A data para prazo de entrega será contada a partir da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega variam de acordo com a quantidade de peças solicitadas, podendo assim, variar de 05 a 30 dias úteis. ATRAZO NA ENTREGA (CORREIOS) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. ***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.*** Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador. SOBRE TROCA Não trocamos ou recebemos a devolução de produto(s) produzido(s) sob encomenda/personalizado(s) ou a pronta entrega que não apresentem defeito(s) e que esteja dentro de suas especificações contidas no nosso site. Em caso de troca de produto(s) com suposto defeito, o cliente terá que nos notificar com prévio aviso e mensagem formal contendo foto do(s) produto(s) que mostre o defeito! Feito isso, o cliente será orientado por mensagem no chat, ou por e-mail de como proceder para nos enviar a mercadoria. Com o(s) produto(s) aqui em mãos, faremos a checagem através da vistoria da loja e uma vez comprovado o defeito, o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente, será pago pela loja. Haverá também o estorno do valor total pago no pedido. O prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria e troca é de 07 dias, contando a partir do recebimento do mesmo! Este prazo pode ser interrompido a partir do envio do produto(s) de volta a loja, mediante comprovação de envio contendo o código de rastreio. Passado este prazo de 07 dias e não havendo nenhum envio, o cliente perde automaticamente o direito de troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições! Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato. Atenciosamente, Eli Andrade Betel Bonecas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução