Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS Primeiramente gostaria de lembrar que você está adquirindo um produto artesanal produzido um a um, totalmente manual, portanto poderá ocorrer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é comum em peças artesanais. Variações de cores também podem ocorrer dependendo do monitor que está sendo utilizado. PRAZO PARA ENVIO O prazo de produção varia de acordo com o produto e com a demanda de pedidos. Os prazos podem ser acordados entre as partes através do CONTATAR VENDEDOR. Os produtos de pronta entrega serão enviados em até 24 dias úteis após a confirmação do pagamento. E nos caso de produto produzido sob encomenda, estes serão postados em no máximo um dia útil após o prazo estipulado para a confecção. PRAZO PARA PAGAMENTO: Pedidos efetuados aguardarão pagamento em até 5 dias corridos. Após esse prazo ele será cancelado. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. Em caso de troca o comprador será responsável pelo pagamento de envio do produto a ser trocado e do custo do frete novo produto. O PRAZO para a troca é de 7 dias após o recebimento do produto. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário informar a Bertô Artes o código de rastreamento. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago nas peças, o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. CASOS ONDE O CLIENTE INFORMOU MEDIDAS EQUIVOCADAS PARA A CONFECÇÃO Nestes casos onde será necessário refazer a peça(s) será cobrado valor de 20% do total do pedido para cobrir custos de nova mão de obra e materiais. Na hora da entrega pelos Correios, é importante saber: 1) Todos os produtos são testados e revisados antes de serem embalados para envio. 2) Se seu pacote chegar em suas mãos rasgado ou danificado, evidenciando mal manuseio, recuse o recebimento e nos comunique no prazo máximo de 24 horas, 3) Já se o pacote estiver ok, mas o produto estiver rasgado, descosturado ou apresentando qualquer defeito de fabricação. Nos comunique no prazo máximo de 24 horas para orientação dos procedimentos de troca. O comprometimento com nossos clientes é a peça chave deste ateliê. Por essa razão, todas as nossas peças são cuidadosamente produzidas com material de qualidade e cuidados especiais com o acabamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução