Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA PRODUTO: As peças são confeccionadas manualmente, portanto podem apresentar diferenças em relação às peças das fotos em tons e variação de pequenas medidas para mais ou para menos. FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento pode ser feito por boleto bancário, cartão de crédito ou débito on line, somente via Moip, onde os seus dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção depende do tipo do produto. Em cada produto está descrito o tempo necessário para sua produção, que deve ser consultado no ato da compra. ENVIO DO PRODUTO: O frete é por conta do Cliente e o envio é feito somente via Correios (PAC ou Sedex), e assim que o produto for postado, enviamos uma mensagem com o Código de Rastreamento. AUSÊNCIA NA ENTREGA: Um novo frete será cobrado do comprador caso os Correios tente por 3 vezes entregar o produto e o comprador esteja ausente. DANOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou atrasos ocorridos por conta dos Correios. TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), em compras realizadas via e-commerce o cliente tem, no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, o direito de desistir da compra. Caso, por qualquer motivo, nosso cliente desistir da compra, pedimos o seguinte: 1) Que seja enviado um e-mail com os dados do cliente e o número do pedido para processarmos o comunicado de desistência (para o e-mail informado após a compra). 2) O comunicado de desistência será processado em até 2 (dois) dias úteis. Em seguida enviaremos um e-mail com todas as orientações para o envio do produto. 3) Assim que recebermos o produto, o valor que foi pago será reembolsado em até 7 (sete) dias úteis, inclusive o valor do frete de devolução. 4) O prazo de desistência começa a contar a partir da data de recebimento informada no site dos Correios. 5) Para que a troca seja realizada o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indicio de uso e em perfeitas condições. GARANTIA: Se o produto enviado apresentar algum defeito de fabricação, o prazo para troca é de 15 (quinze) dias corridos. Nesse caso, envie um e-mail com os dados do cliente e o número do pedido. Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos um e-mail com todas as orientações para o envio do produto para a realização da troca (para o e-mail informado após a compra). O prazo de troca começa a contar a partir da data de recebimento informada no site dos Correios. Para que a troca seja realizada o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indicio de uso e em perfeitas condições. Se no momento da troca o produto estiver fora de estoque, poderá ser escolhido outro produto de mesmo valor, ou o reembolso do valor da compra, incluso os fretes. Todos os produtos vendidos na loja Bem Lembrados Casa são produzidos pela própria marca ou por alguma marca parceira. Nesse caso, os produtos são escolhidos e enviados pela própria Bem Lembrados Casa. Por passarem pelo processo de qualidade que sigam as mesma exigências do que nós mesmos produzimos, todos os nossos produtos têm a mesma garantia.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução