Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA: ------------------------- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO : Seg-Sex das 09h00 às 17h30 Sáb, das 08h00 às 12h00 PEDIDO: 1. Escolha o produto desejado. 2. Clique em comprar. 3. Informe a quantidade e descreva os detalhes que quer no seu item. 4. Clique em "Continuar Comprando" (caso deseje outros produtos). 5. Aguarde o nosso contato, onde lhe enviaremos as opções de frete e a data de envio e algum outro detalhe que seja necessário. 6. Escolha o frete 7. Efetue o pagamento referente a 50% da venda. 8. Aguarde o envio das provas das artes dos seus itens por e-mail 9. Dê o seu "De Acordo" para a confecção do pedido. Ele só acontece depois que você aprova a arte. 10. Aguarde a confecção e envio do pedido de acordo com os prazos acordados. 11. Finalize o pedido e avalie as peças e o atendimento. O frete sempre será enviado por pac, sedex ou e-sedex (considerando a disponibilidade dos correios para o seu endereço). Para retirada pessoalmente, somente mediante a confirmação de disponibilidade para atendimento. ATENDIMENTO: Sempre procuro responder às mensagens o mais depressa possível, por ordem de chegada, mas o horário de atendimento é das 9h as 17;30 Alteração da arte é feita SOMENTE DUAS VEZES, após será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por alteração. Prazo de entrega: O prazo médio é de 10/12 dias úteis, podendo ser maior ou menor, dependendo da quantidade solicitada e da ordem da fila de espera. Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade e evitar qualquer contratempo. O prazo de entrega começa a ser contado somente após confirmação de 50% do valor do pagamento. Não parcelamos compras no boleto, somente cartão de crédito. Não enviamos nem começamos a confeccionar qualquer encomenda, sem que antes 50% do pagamento esteja confirmado. Envio da arte: Enviamos a arte para aprovação após pagamento, depois da confirmação de 50% do mesmo será enviada a arte para aprovação em 72hr. DEVOLUÇÕES/TROCAS: Salientamos que informações erradas tanto de endereços, quanto de nomes a serem impressos ou detalhes das encomendas, fornecidas e confirmadas pelo próprio cliente, nos isentam de qualquer responsabilidade. Antes de começarmos a confeccionar qualquer encomenda, enviamos para o cliente um arquivo com o resumo da encomenda, com todos os detalhes, e pedimos que o cliente confirme as informações, porque nossa equipe se baseará nesse arquivo para produzir a encomenda. Informações incorretas, que forem confirmadas pelo cliente, nos isentam de responsabilidade. IMPORTANTE: Pacotes devolvidos pelos correios, por motivos como endereço incorreto ou insuficiente (fornecido e confirmado pelo cliente), nos isentam de responsabilidade, para reeenvio da encomenda, o cliente deverá pagar novo frete. No entanto respeitamos profundamente o cliente e seus direitos de consumidor e juntos buscaremos a melhor solução, sempre. Se não respondermos o seu e-mail em no máximo 72 horas, é provável que não tenhamos recebido seu contato, favor tentar novamente ENVIAMOS PARA TODO TERRITÓRIO NACIONAL. Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar, estamos aqui a sua disposição para tirar TODAS as suas dúvidas. .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução