Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Tire todas as suas dúvidas, antes de efetuar a compra! Após efetuar o pagamento iremos enviar para o cliente a arte para aprovação. O mesmo tem que verificar todos os detalhes antes de aprovar a arte. (Depois de ser aprovada não poderá ser trocada ou cancelada). Após a arte ser aprovada pelo cliente temos um prazo "Estipulado no anúncio" para a produção do mesmo. Logo após estaremos enviando o produto. 2º O cliente receberá uma amostra da arte para aprovação pelo bate papo da Elo7, uma vez aprovada não poderá haver alteração. A CONTRATANTE tem por obrigação verificar todo o conteúdo da arte (como nome, data, etc), após aprovação da arte a CONTRATANTE não poderá questionar sobre quaisquer dados errado (seja erro causado pela CONTRATADA ou pela CONTRATANTE) 3º O CONTRATANTE será notificado exclusivamente via e-mail quando o pedido estiver disponível para retirada por qualquer intermédio (transportadora, portador ou pessoalmente) se tratando de produto Físico; O CONTRATANTE poderá optar por retirar gratuitamente o pedido no ponto de distribuição ou contratar por conta própria transportadora para retirada do material no ponto de distribuição. 4º O CONTRATANTE tem ciência de que o processo de produção dos produtos é artesanal e está sujeito a pequenas diferenças entre as peças e entre a amostra inicialmente apresentada e o produto final. 5º Como padrão, os produtos serão entregues ao CONTRATANTE em caixas de papelão e/ ou sacos plásticos. Caso o CONTRATANTE deseje que os produtos sejam colocados em embalagens individuais, será cobrado valor a parte a ser combinado. Parágrafo Primeiro ? O CONTRATANTE tem plena ciência que poderá a CONTRATADA entregar os produtos personalizados com pequenas diferenças de tonalidade, não havendo padronização única e exata a ser exigida acerca desse produto, sem necessidade de comunicação por parte da CONTRATADA para a CONTRATANTE, motivo este que não altera para a negativa de recebimento do produto tão pouco de seu pagamento integral ou devolução e ressarcimento dos valores pagos, não cabendo inclusive, multas ou indenizações; Parágrafo Segundo ? Em caso de produtos sublimados como: canecas, squeezes, camisas entre outros personalizados, fica claro a partir deste que a estampa tem prazo indeterminado, podendo variar de acordo com sua utilização; HIPÓTESES DE RESCISÃO E PENALIDADES Cláusula 10º- O presente contrato poderá ser rescindido nas seguintes hipóteses: a) Por mútuo acordo, caso em que não haverá prejuízo a qualquer das partes, retornando as mesmas ao status que antes; b) Em caso de inadimplência dos valores, a CONTRATADA reserva-se ao direito de não entregar o material, perdendo o CONTRATANTE os valores que já houver pago; c) Por culpa da CONTRATADA, quando essa rescindir o contrato até um mês antes da realização da data do evento, caso em que deverá a mesma proceder à devolução de 100% dos valores que houver recebido do CONTRATANTE; d) Por culpa ou por desistência do CONTRATANTE (não importando qual seja o motivo), que não terá direito à devolução de nenhum dos valores pagos e se compromete a quitar seu saldo devedor (caso haja) para cobertura de custos administrativos e operacionais. DOS DIREITOS AUTORAIS A CONTRATADA detém direitos autorais e intelectuais sobre a artes, podendo inclusive, utilizar como portfólio em seu portal na internet, mostruários.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução