Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem Vindos! *** ANTES DE FAZER SEU PEDIDO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO BOTÃO ¨CONTATAR VENDEDOR¨ PARA TIRAR DUVIDAS E CALCULAR O FRETE. ** Conforme NOVAS REGRAS DA ELO7 o texto para convites somente poderão ser enviadas somente apos o pedido pago, pois não e permitido a troca de emails, ou algum dado Pessoal. ** A GRANDE MAIORIA das peças confeccionadas neste Atelie são feitas totalmente a mão, podendo ter pequenas variações de tamanho, formato, cores, CADA PEÇA É ÚNICA e feita especialmente para você. ** Antes do envio serão enviadas fotos da encomenda para conferencia pelo cliente. ** As lembrancinhas que são confeccionadas com IMÃS, são testadas. SERÁ ENVIADA UMA FOTO DAS LEMBRANCINHAS NA PLACA DE ZINCO antes de serem enviadas. **O valor do frete é calculado pelo Vendedor e enviado ao comprador, junto com o prazo de entrega(produção+postagem) Sempre que possível opte pelo sedex , é mais seguro e a encomenda não fica passando em várias agências, evitando assim o risco de se quebrar. SE ACONTECER ALGO COMO : EXTRAVIO DOS CORREIOS : o dinheiro ou a encomenda refeita apos a comprovação de extravio DANOS NO TRANSPORTE : Somente será devolvido o dinheiro, PARA ENCOMENDAS ABERTAS E FEITA A CONSTATAÇÃO DO DANO NA HORA DO RECEBIMENTO E FEITA A RECLAMAÇÃO COM O CARTEIRO OU SE RETIRADA NA AGENCIA NO PROPRIO ESTABELECIMENTO. Se a eclamação não for feita na hora não recebo a indenização por parte dos CORREIOS, e não posso fazer a DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO. DEMORA NA ENTREGA: NAO ME RESPONSABILIZO POR ATRASOS DO CORREIO ** Todas as formas de devolução do DINHEIRO feitas pela MOIP são devolvidas atraves do reenbolso que o Vendedor solicita na MOIP. Em caso de depósito o dinheiro é via deposito tambem. **Todas as perguntas e mensagens serão respondidas em até 24 horas (execeto Domingos) **Verifique se o valor é UNITÁRIO e sempre verifiquem a quantidade MINIMA do produto , pois o valor será atualizado de acordo com a quantidade MINIMA permitida por peça. ** Pagamentos com BOLETO BANCÁRIO ou CARTÕES de CRÉDITO, o pagamento será considerado "FINALIZADO" quando o "STATUS" for "APROVADO". ** Prazo para Produção: É O PRAZO INFORMADO JUNTO AO PRODUTO (VARIA DE 25 A 30 DIAS ) e é referente ao tempo de modelagem, pintura e secagem da peça. O PRAZO PODE MUDAR DEPENDENDO DA DISPONIBILIDADE DA AGENDA! E TAMBÉM DA QUANTIDADE DE PRODUTOS PEDIDOS! ** Prazo de Entrega: É informado junto ao pedido de compra, este prazo é estimado pelos CORREIOS, neste o produtor não pode dar garantia de tempo, EX: (GREVE DOS CORREIOS), mas tudo poderá ser rastreado. Por isso pedimos que façam seus pedidos com ANTECEDÊNCIA! ** Pedidos sem Pagamento no prazo de 3 dias, serão CANCELADOS! (PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS ATÉ O DIA 09 DE CADA MES SERÁ CANCELADO, POIS APOS ESTA DATA MESMO PEDIDOS NÃO PAGOS TEREI QUE PAGAR A COMISSÃO A LOJA ELO7. ** Por favor confirmem o endereço e o número do local para entrega, não me responsabilizo por erros de informações. ** O endereço que foi cadastrado na hora do pedido será imprimido na hora da remessa automaticamente, portanto não poderei fazer ajustes posteriores, por isso peço que revisem para que não haja erro. ***PARA PEDIDO DE ULTIMA HORA MANDAR UMA MENSAGEM PARA SABER SE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGAR, POIS SE FOR FEITO O PAGAMENTO SERA DEVOLVIDO O VALOR*** {TROCAS E DEVOLUÇÕES] **Conforme CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR artigo 49 O cliente tem 7 dias para se arrepender da compra. - APÓS esse PRAZO NÃO HÁ DEVOLUÇÃO TOTAL DO PAGAMENTO SOMENTE 50% DO VALOR POIS A GASTOS COM MATERIAIS E COMPROMETIMENTO DE AGENDA. - Tudo aqui é feito manualmente e por encomenda, ou seja, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes. Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo ou cores, não haverá troca. - Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que vc me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta. {REENVIO DO PRODUTO} - Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. ** Assim que receber seu produto, por favor entre no site e clique em "RECEBI OS PRODUTOS" para poder finalizar sua compra. Depois se quiser poderá deixar uma avaliação do atendimento e claro do produto. A avaliação é muito importante para que possamos a cada dia nos aperfeiçoar e sempre melhor atendê-lo. Atenciosamente Gi e Deno

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução