Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO CLIENTES LEIAM AS POLÍTICAS DA LOJA ANTES DE EFETUAREM SEUS PEDIDOS PARA QUE NÃO TENHAM DÚVIDAS! RECOMENDAÇÕES PARA PEDIDOS PRODUTOS E PEDIDOS Todos os produtos cadastrados na loja são feitos artesanalmente e suas características descritas na página do produto. Alguns produtos exigem quantidades mínimas. Essa medida assegura o preço justo do produto para o comprador e para o vendedor. Lembre-se que um presente artesanal é único, feito com amor. A maioria dos produtos é feita sob encomenda (Leia mais em Prazos), sendo necessária a confirmação do pedido e pagamento prévio (Leia mais em Formas de Pagamento). Em caso de desistência, o comprador pode cancelar o pedido. PRAZOS Faça o pedido com antecedência mínima de 40 dias da data desejada, ou entre em contato para possível encaixe. Os prazos de confecção são diferenciados de acordo com os produtos e sua quantidade. A loja possui uma agenda para pedidos, podendo haver outros pedidos na frente e o prazo estipulado nos produtos pode ser modificado por este motivo. O prazo de confecção começa a ser contato APÓS aprovação automática de pagamento pelo ELO7 e conforme agenda da loja. No entanto, se for necessária mudança de prazo, o comprador será informado previamente, antes de concluir seu pedido, através da caixa de diálogo do pedido. O COMPRADOR TAMBÉM DEVE CONSIDERAR O PRAZO DOS CORREIOS (Leia mais em Frete e Envio). * PEDIDOS QUE NÃO FOREM CONFIRMADOS OU PAGOS NO PRAZO DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A DEFINIÇÃO DE FRETE E FINALIZAÇÃO DO VALOR TOTAL, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR! * ATENDIMENTO A comunicação entre comprador e loja deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE através das caixas de diálogo do pedido. A loja está disponível para atendimento dentro da caixa de diálogos de segunda à sexta feira, em horário comercial, exceto feriados. PAGAMENTO O pagamento deverá ser feito após a discriminação do frete. Após a finalização do valor total do pedido, o comprador tem prazo de até 5 dias úteis para confirmar a compra. Pedidos que não forem confirmados serão cancelados após este período. AS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO OFERECIDAS PELO ELO7 e acatados pela Loja. A comunicação da aprovação do pedido é feita automaticamente pelo ELO7 de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo comprador. FRETE E ENVIO Os produtos são embalados cuidadosamente conforme a delicadeza de cada peça. São devidamente identificados e enviados via Correios por PAC e SEDEX. Por conta disso, os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados conforme a forma de envio escolhida pelo comprador. O comprador de fora do Estado de São Paulo deve ter maior atenção, pois os custos e o tempo de envio são diferentes. É importante que o cadastro do Comprador esteja correto e com endereço atualizado para evitar erros de transporte. O reenvio se necessário, será por conta do comprador. *COMBINE A DATA COM O VENDEDOR PARA O ENVIO DE SUA ENCOMENDA E FIQUE ATENTO AOS PRAZOS ESTIMADOS DOS CORREIOS.* *APÓS A ENCOMENDA POSTADA NO DIA COMBINADO COM O COMPRADOR, O VENDEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DOS CORREIOS!* * ATENÇÃO PARA O SEU CEP! FIQUE ATENTO CASO SEU CEP FOR DE UMA ÁREA DE RISCO ONDE OS CORREIOS NÃO ENTREGAM, A SUA ENCOMENDA SERÁ ENTREGUE EM UMA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, PORTANTO A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DO COMPRADOR * * O VENDEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR PERDAS OU ATRASO NA ENTREGA DAS ENCOMENDAS VIA CORREIO. A PARTE DO VENDEDOR FOI CUMPRIDA (produzir o produto e enviá-lo) APÓS A ENCOMENDA POSTADA A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DOS CORREIOS! * A loja não se responsabiliza por encomendas entregues em outros lugares, caso o endereço foi preenchido de maneira errada OU se o CEP é de área de risco. FIQUE ATENTO! ENTREGA O comprador deve estar ciente de que se a encomenda não for entregue por motivo de destinatário ausente a responsabilidade é inteiramente do COMPRADOR. A tentativa de entrega é feita por três vezes, após isso a encomenda volta para o vendedor. Caso o comprador queira que a encomenda seja enviada novamente deverá arcar com todos os custos de frete. O comprador fica ciente de que o dinheiro da encomenda NÃO SERÁ REEMBOLSADO. GARANTIA DOS PRODUTOS Os produtos são artesanais e podem ficar diferentes das fotos conforme tons de cores e combinações desejadas pelo comprador. Também podem conter pequenas diferenças entre itens, pois são feitos individualmente. Garantimos a confiabilidade do produto em relação ao material utilizado de acordo com o disposto na sua descrição. RECEBIMENTO DO PRODUTO APÓS RECEBER SEU PEDIDO, O COMPRADOR NÃO DEVE SE ESQUECER DE FINALIZAR O PEDIDO E FAZER SUA AVALIAÇÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução