Políticas da loja
ATENÇÃO CLIENTES
LEIAM AS POLÍTICAS DA LOJA ANTES DE EFETUAREM SEUS PEDIDOS PARA QUE NÃO TENHAM DÚVIDAS!
RECOMENDAÇÕES PARA PEDIDOS
PRODUTOS E PEDIDOS
Todos os produtos cadastrados na loja são feitos artesanalmente e suas características descritas na página do produto.
Alguns produtos exigem quantidades mínimas. Essa medida assegura o preço justo do produto para o comprador e para o vendedor.
Lembre-se que um presente artesanal é único, feito com amor.
A maioria dos produtos é feita sob encomenda (Leia mais em Prazos), sendo necessária a confirmação do pedido e pagamento prévio (Leia mais em Formas de Pagamento).
Em caso de desistência, o comprador pode cancelar o pedido.
PRAZOS
Faça o pedido com antecedência mínima de 40 dias da data desejada, ou entre em contato para possível encaixe.
Os prazos de confecção são diferenciados de acordo com os produtos e sua quantidade.
A loja possui uma agenda para pedidos, podendo haver outros pedidos na frente e o prazo estipulado nos produtos pode ser modificado por este motivo. O prazo de confecção começa a ser contato APÓS aprovação automática de pagamento pelo ELO7 e conforme agenda da loja. No entanto, se for necessária mudança de prazo, o comprador será informado previamente, antes de concluir seu pedido, através da caixa de diálogo do pedido.
O COMPRADOR TAMBÉM DEVE CONSIDERAR O PRAZO DOS CORREIOS (Leia mais em Frete e Envio).
* PEDIDOS QUE NÃO FOREM CONFIRMADOS OU PAGOS NO PRAZO DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A DEFINIÇÃO DE FRETE E FINALIZAÇÃO DO VALOR TOTAL, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR! *
ATENDIMENTO
A comunicação entre comprador e loja deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE através das caixas de diálogo do pedido.
A loja está disponível para atendimento dentro da caixa de diálogos de segunda à sexta feira, em horário comercial, exceto feriados.
PAGAMENTO
O pagamento deverá ser feito após a discriminação do frete.
Após a finalização do valor total do pedido, o comprador tem prazo de até 5 dias úteis para confirmar a compra. Pedidos que não forem confirmados serão cancelados após este período.
AS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO OFERECIDAS PELO ELO7 e acatados pela Loja.
A comunicação da aprovação do pedido é feita automaticamente pelo ELO7 de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo comprador.
FRETE E ENVIO
Os produtos são embalados cuidadosamente conforme a delicadeza de cada peça. São devidamente identificados e enviados via Correios por PAC e SEDEX. Por conta disso, os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados conforme a forma de envio escolhida pelo comprador.
O comprador de fora do Estado de São Paulo deve ter maior atenção, pois os custos e o tempo de envio são diferentes.
É importante que o cadastro do Comprador esteja correto e com endereço atualizado para evitar erros de transporte. O reenvio se necessário, será por conta do comprador.
*COMBINE A DATA COM O VENDEDOR PARA O ENVIO DE SUA ENCOMENDA E FIQUE ATENTO AOS PRAZOS ESTIMADOS DOS CORREIOS.*
*APÓS A ENCOMENDA POSTADA NO DIA COMBINADO COM O COMPRADOR, O VENDEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DOS CORREIOS!*
* ATENÇÃO PARA O SEU CEP! FIQUE ATENTO CASO SEU CEP FOR DE UMA ÁREA DE RISCO ONDE OS CORREIOS NÃO ENTREGAM, A SUA ENCOMENDA SERÁ ENTREGUE EM UMA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, PORTANTO A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DO COMPRADOR *
* O VENDEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR PERDAS OU ATRASO NA ENTREGA DAS ENCOMENDAS VIA CORREIO. A PARTE DO VENDEDOR FOI CUMPRIDA (produzir o produto e enviá-lo) APÓS A ENCOMENDA POSTADA A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DOS CORREIOS! *
A loja não se responsabiliza por encomendas entregues em outros lugares, caso o endereço foi preenchido de maneira errada OU se o CEP é de área de risco.
FIQUE ATENTO!
ENTREGA
O comprador deve estar ciente de que se a encomenda não for entregue por motivo de destinatário ausente a responsabilidade é inteiramente do COMPRADOR.
A tentativa de entrega é feita por três vezes, após isso a encomenda volta para o vendedor.
Caso o comprador queira que a encomenda seja enviada novamente deverá arcar com todos os custos de frete.
O comprador fica ciente de que o dinheiro da encomenda NÃO SERÁ REEMBOLSADO.
GARANTIA DOS PRODUTOS
Os produtos são artesanais e podem ficar diferentes das fotos conforme tons de cores e combinações desejadas pelo comprador. Também podem conter pequenas diferenças entre itens, pois são feitos individualmente.
Garantimos a confiabilidade do produto em relação ao material utilizado de acordo com o disposto na sua descrição.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
APÓS RECEBER SEU PEDIDO, O COMPRADOR NÃO DEVE SE ESQUECER DE FINALIZAR O PEDIDO E FAZER SUA AVALIAÇÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belle Biscuit
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO CLIENTES LEIAM AS POLÍTICAS DA LOJA ANTES DE EFETUAREM SEUS PEDIDOS PARA QUE NÃO TENHAM DÚVIDAS! RECOMENDAÇÕES PARA PEDIDOS PRODUTOS E PEDIDOS Todos os produtos cadastrados na loja são feitos artesanalmente e suas características descritas na página do produto. Alguns produtos exigem quantidades mínimas. Essa medida assegura o preço justo do produto para o comprador e para o vendedor. Lembre-se que um presente artesanal é único, feito com amor. A maioria dos produtos é feita sob encomenda (Leia mais em Prazos), sendo necessária a confirmação do pedido e pagamento prévio (Leia mais em Formas de Pagamento). Em caso de desistência, o comprador pode cancelar o pedido. PRAZOS Faça o pedido com antecedência mínima de 40 dias da data desejada, ou entre em contato para possível encaixe. Os prazos de confecção são diferenciados de acordo com os produtos e sua quantidade. A loja possui uma agenda para pedidos, podendo haver outros pedidos na frente e o prazo estipulado nos produtos pode ser modificado por este motivo. O prazo de confecção começa a ser contato APÓS aprovação automática de pagamento pelo ELO7 e conforme agenda da loja. No entanto, se for necessária mudança de prazo, o comprador será informado previamente, antes de concluir seu pedido, através da caixa de diálogo do pedido. O COMPRADOR TAMBÉM DEVE CONSIDERAR O PRAZO DOS CORREIOS (Leia mais em Frete e Envio). * PEDIDOS QUE NÃO FOREM CONFIRMADOS OU PAGOS NO PRAZO DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A DEFINIÇÃO DE FRETE E FINALIZAÇÃO DO VALOR TOTAL, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR! * ATENDIMENTO A comunicação entre comprador e loja deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE através das caixas de diálogo do pedido. A loja está disponível para atendimento dentro da caixa de diálogos de segunda à sexta feira, em horário comercial, exceto feriados. PAGAMENTO O pagamento deverá ser feito após a discriminação do frete. Após a finalização do valor total do pedido, o comprador tem prazo de até 5 dias úteis para confirmar a compra. Pedidos que não forem confirmados serão cancelados após este período. AS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO OFERECIDAS PELO ELO7 e acatados pela Loja. A comunicação da aprovação do pedido é feita automaticamente pelo ELO7 de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo comprador. FRETE E ENVIO Os produtos são embalados cuidadosamente conforme a delicadeza de cada peça. São devidamente identificados e enviados via Correios por PAC e SEDEX. Por conta disso, os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados conforme a forma de envio escolhida pelo comprador. O comprador de fora do Estado de São Paulo deve ter maior atenção, pois os custos e o tempo de envio são diferentes. É importante que o cadastro do Comprador esteja correto e com endereço atualizado para evitar erros de transporte. O reenvio se necessário, será por conta do comprador. *COMBINE A DATA COM O VENDEDOR PARA O ENVIO DE SUA ENCOMENDA E FIQUE ATENTO AOS PRAZOS ESTIMADOS DOS CORREIOS.* *APÓS A ENCOMENDA POSTADA NO DIA COMBINADO COM O COMPRADOR, O VENDEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DOS CORREIOS!* * ATENÇÃO PARA O SEU CEP! FIQUE ATENTO CASO SEU CEP FOR DE UMA ÁREA DE RISCO ONDE OS CORREIOS NÃO ENTREGAM, A SUA ENCOMENDA SERÁ ENTREGUE EM UMA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, PORTANTO A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DO COMPRADOR * * O VENDEDOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR PERDAS OU ATRASO NA ENTREGA DAS ENCOMENDAS VIA CORREIO. A PARTE DO VENDEDOR FOI CUMPRIDA (produzir o produto e enviá-lo) APÓS A ENCOMENDA POSTADA A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DOS CORREIOS! * A loja não se responsabiliza por encomendas entregues em outros lugares, caso o endereço foi preenchido de maneira errada OU se o CEP é de área de risco. FIQUE ATENTO! ENTREGA O comprador deve estar ciente de que se a encomenda não for entregue por motivo de destinatário ausente a responsabilidade é inteiramente do COMPRADOR. A tentativa de entrega é feita por três vezes, após isso a encomenda volta para o vendedor. Caso o comprador queira que a encomenda seja enviada novamente deverá arcar com todos os custos de frete. O comprador fica ciente de que o dinheiro da encomenda NÃO SERÁ REEMBOLSADO. GARANTIA DOS PRODUTOS Os produtos são artesanais e podem ficar diferentes das fotos conforme tons de cores e combinações desejadas pelo comprador. Também podem conter pequenas diferenças entre itens, pois são feitos individualmente. Garantimos a confiabilidade do produto em relação ao material utilizado de acordo com o disposto na sua descrição. RECEBIMENTO DO PRODUTO APÓS RECEBER SEU PEDIDO, O COMPRADOR NÃO DEVE SE ESQUECER DE FINALIZAR O PEDIDO E FAZER SUA AVALIAÇÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução