Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Bellas Florminhas e Festas Antes de efetuar as compras, é importante o cliente estar atento às políticas da loja, lembrando que estamos à disposição para ouvir críticas e elogios e trabalhar sempre para garantir a satisfação do nosso cliente. 1 - Sempre consulte o prazo de confecção nas informações do produto. 2 - Orçamentos e dúvidas sobre o pedido serão respondidos em até 24 horas. 3 - A confecção do produto começa a partir da confirmação do pagamento. 4 - Formas de pagamento: Cartão de Crédito / Boleto / Depósito em conta. 5 - Tempo para envio dos produtos será: Prazo para confecção + Prazo dos Correios. 6 - O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 7 - Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la. Não nos responsabilizamos por danos, avarias, atrasos e extravios feitos pelos correios. Mas estamos a disposição para ajudar a resolver todos os problemas que possam ocorrer. 8 - Pedidos sem continuidade (efetivação do pagamento), serão cancelados em 5 (cinco) dias corridos da data em que foi feito, sem aviso prévio. Para reativar o pedido cancelado, basta entrar em contato conosco. 9 - Caso o comprador resida na mesma localidade que a Bellas Florminhas, poderá ser combinado outras formas de entrega. 10 - Informar no ato do pedido: Data da festa (para verificarmos a possibilidade de atendê-la na data desejada). Orientamos para que os pedidos sejam feitos com antecedência ao seu evento a fim de evitar transtornos com eventuais atrasos dos Correios. Obrigada pela visita! Fabiana Athayde *Bellas Florminhas*

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução