Políticas da loja
Visando uma melhor comunicação com nossos clientes e futuros clientes. adotamos algumas políticas.
ATENDIMENTO
Estaremos à sua disposição para responder e-mails e telefonemas:
- De Segunda à Sábado, das 9:00 às 18:00 horas.
- Todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto.
MEIOS DE PAGAMENTO
- Temos pagamento seguro via Moip habilitado em nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento.
- Os pagamentos podem ser feitos via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 6x, Boleto e Depósito em Conta.
- Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio dos produtos.
PRODUÇÃO
- Ao efetuar sua compra, verifique sempre seus e-mails, pois a cada alteração, você será notificado.
- Como nossas peças são confeccionadas artesanalmente, podem ocorrer variações no tamanho, na cor, devido ao lote recebido.
- Os produtos de pronta entrega terão até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem postados nos Correios.
- O prazo de postagem para os produtos feitos por encomenda são individuais, varia de acordo com modelo e dificuldade, na dúvida pergunte ao vendedor.
- Por gentileza, fique atento para conferir as medidas e se certificar que as mesmas são adequadas ao seu uso posterior.
- Pedidos sem confirmação de pagamento ou contato do comprador, serão automaticamente cancelados no prazo de 7 dias úteis.
FRETE/TRANSPORTE
-O valor do frete ficará por conta do cliente.
- O prazo para o transporte é estipulado pelos Correios, e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
- O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
- Não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio ou reposição da mercadoria nas seguintes circunstâncias:
1 - Destinatário ausente no endereço fornecido, na data da entrega pelos Correios.
2 - Por forças maiores, tais como: greves dos Correios, motivos diversos apresentados pelos Correios como assaltos, motivos operacionais, catástrofes naturais.
3 - Caso o endereço fornecido não esteja correto acarretando a devolução da encomenda.
4 - Extravio de encomenda comprovado através do código de rastreamento pelos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES (Condições gerias)
- As condições gerais esclarecem as regras de trocas, devoluções e desistências.
- Sugerimos que você confira, assim que receber seu pedido, se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado.
- O prazo para troca ou desistência do produto adquirido, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega;
- Em todas as situações, é necessário que primeiro entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone, informando-nos o ocorrido.
- Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrando 30% do valor integral.
Caso tenham dúvidas, estaremos à disposição para ajuda-los.
Abraços,
WA Digital
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
WA DIGITAL
SobrePolíticas da loja
Visando uma melhor comunicação com nossos clientes e futuros clientes. adotamos algumas políticas. ATENDIMENTO Estaremos à sua disposição para responder e-mails e telefonemas: - De Segunda à Sábado, das 9:00 às 18:00 horas. - Todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto. MEIOS DE PAGAMENTO - Temos pagamento seguro via Moip habilitado em nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. - Os pagamentos podem ser feitos via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 6x, Boleto e Depósito em Conta. - Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio dos produtos. PRODUÇÃO - Ao efetuar sua compra, verifique sempre seus e-mails, pois a cada alteração, você será notificado. - Como nossas peças são confeccionadas artesanalmente, podem ocorrer variações no tamanho, na cor, devido ao lote recebido. - Os produtos de pronta entrega terão até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem postados nos Correios. - O prazo de postagem para os produtos feitos por encomenda são individuais, varia de acordo com modelo e dificuldade, na dúvida pergunte ao vendedor. - Por gentileza, fique atento para conferir as medidas e se certificar que as mesmas são adequadas ao seu uso posterior. - Pedidos sem confirmação de pagamento ou contato do comprador, serão automaticamente cancelados no prazo de 7 dias úteis. FRETE/TRANSPORTE -O valor do frete ficará por conta do cliente. - O prazo para o transporte é estipulado pelos Correios, e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. - Não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio ou reposição da mercadoria nas seguintes circunstâncias: 1 - Destinatário ausente no endereço fornecido, na data da entrega pelos Correios. 2 - Por forças maiores, tais como: greves dos Correios, motivos diversos apresentados pelos Correios como assaltos, motivos operacionais, catástrofes naturais. 3 - Caso o endereço fornecido não esteja correto acarretando a devolução da encomenda. 4 - Extravio de encomenda comprovado através do código de rastreamento pelos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES (Condições gerias) - As condições gerais esclarecem as regras de trocas, devoluções e desistências. - Sugerimos que você confira, assim que receber seu pedido, se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. - O prazo para troca ou desistência do produto adquirido, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega; - Em todas as situações, é necessário que primeiro entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone, informando-nos o ocorrido. - Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrando 30% do valor integral. Caso tenham dúvidas, estaremos à disposição para ajuda-los. Abraços, WA Digital
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução