Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Obrigada por ter escolhido a Be Kandle! Esperamos que a sua experiência com os nossos produtos seja mágica! Acerca de qualquer dúvida ou sugestão você sempre poderá nos contatar através do Instagram na página @bekandle ou via e-mail: [email protected]. SOBRE A ENTREGA DOS PRODUTOS Os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Todos os produtos são embalados com materiais resistentes para que cheguem perfeitos até a sua casa. Nossos produtos são entregues em todo o Brasil. O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega, no tamanho e no peso da caixa. DEVOLUÇÕES E TROCAS A Be Kandle se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas poderá haver a troca ou devolução do produto caso queira. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor. Em caso de estorno, o mesmo será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Be Kandle faremos o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.) Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado. Após os 7 dias corridos a Be Kandle não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o valor. DEFEITOS OU DANOS NOS PRODUTOS Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto. A Be Kandle embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós, da Be Kandle nos responsabilizamos. Segue abaixo um resumo dos procedimentos a serem seguidos em cada situação: EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto precisa estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O frete fica na responsabilidade do comprador em casos de troca. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. O prazo de substituição pode ser de até 30 (trinta) dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou realizará a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO Nesse caso, recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução