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Se você comprou algum produto em nossa loja e por algum motivo precisar trocar ou devolver, aqui está a explicação de como funciona: Se você perceber algum problema com o produto que comprou, você tem até sete dias para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou reparo. Se o problema for confirmado, nós temos um prazo de 30 dias para efetivar a troca ou reparo do produto. Para que possamos realizar a troca ou reparo, é necessário que você envie o produto de volta para nós com todos os itens que o acompanharam, incluindo embalagens, manuais e acessórios originais. É importante ressaltar que os produtos devem estar em perfeito estado, sem qualquer indício de uso. Se você quiser cancelar ou alterar o pedido, pode fazê-lo em até sete dias após a realização da compra, sem nenhum custo adicional. Para cancelar o pedido, você precisa entrar em contato com nosso atendimento ao cliente de forma expressa e definitiva, informando o interesse em desfazer a compra. Para que o cancelamento seja efetivado, é necessário que você envie o produto de volta para nós em até sete dias a contar da expedição do protocolo de postagem. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida: se foi via boleto/depósito bancário, o valor será transferido para a conta corrente do responsável pelo pedido; se foi via cartão de crédito, o cancelamento e reembolso seguirão as regras da administradora do cartão. Se você cancelar a compra por meio da operadora de cartão de crédito, deve recusar o recebimento do produto. Se já tiver recebido, deve entrar em contato conosco para proceder a devolução. Caso não queira devolver o produto, tomaremos as medidas necessárias para obter o ressarcimento devido. Espero que isso ajude! Se ainda tiver dúvidas, pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução