Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*ATENDIMENTO EM DIAS ÚTEIS -De segunda à sabado das 09:00 às 20:00 horas; ************************************************************************************ * Antes de escrever avaliações negativas, fale conosco, por gentileza. Faremos o possível para resolver a sua questão ou prestar os devidos esclarecimentos (-; 1. Podem haver variações nas cores das estampas e peças reais, devido às superfícies serem diferentes (monitor x tecido) e ou também pela regulagem do monitor de cada um. 2. PRAZO DE POSTAGEM E PRODUÇÃO: 2.1 Prazo contado em DIAS ÚTEIS, após confirmação do pagamento pelo Elo7, pendências respondidas e aprovações de desenhos, se necessárias; 2.2 O prazo de cada produto é informado no anúncio. Qualquer prazo diferente ou se ocorrer atraso, por algum imprevisto, o comprador será avisado, previamente. 2.3 O prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM é DIFERENTE do prazo de ENTREGA. O prazo de entrega é contado após a produção e postagem, ou seja, é responsabilidade da empresa CORREIOS, de acordo com o CEP do comprador e modalidade escolhida de frete. Para ter certeza sobre o prazo, faça uma simulação de compra. Adicione os produtos que você quer ao seu carrinho de compras e na tela do carrinho, digite o seu CEP. O site irá lhe informar sobre as opções de entrega e já vai te dar o prazo dos Correios. Lembrando que o tempo de produção é combinado entre as partes! Então nesse caso é: Prazo de produção + Prazo de envio. Entendeu a matemática? 3. EMBALAGEM: 3.1 Reutilizamos embalagens em ótimos estados, inteiras e não amassadas. Não nos responsabilizamos pelo manuseio dos correios, ao realizar a entrega. 3.2 Meu pedido ainda não foi enviado. O que aconteceu? Depois da confirmação do pagamento, o produto irá para a fila de produção que obedecerá o prazo de produção do mesmo. Depois disso será postado. Se na entrega acontecer algum atraso, a responsabilidade é da empresa de entrega, Correios. As camisetas e os bodies têm qualidade? Nossas camisetas e bodies foram feitos pensando na pele do bebê. Pois sabemos que é mais sensível e suscetível à alergia. Pensando nisso, são feitas 100% algodão com malha penteada de excelente qualidade, proporcionando uma sensação agradável ao toque, com maciez, conforto e um excelente caimento. Tudo isso para deixar nossos Bebês Nerds estilosos e disseminar o estilo nerd ao mundo. 4. Que cuidados devo ter com meus produtos? Todos os pedidos acompanharão instruções de lavagem para maior durabilidade da estampa e que devem ser seguidas à risca: .Nunca deixar de molho em água fria, quente ou morna; .Não passar ferro quente sobre a área estampada; .Não lavar a peça em água quente ou morna (somente fria); .Não colocar na máquina de lavar ou tanquinho; .Lavar do avesso; .Não esfregar a área estampada; .Não usar alvejante e similares; .Secar na sombra. Portanto, NÃO aceitaremos reclamações sobre a conservação da estampa, por desconhecimento. 9. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Respeitando a Lei de Arrependimento de comprar por internet e telefone. O cliente tem um prazo de 7 dias corridos para se arrepender da compra, efetuando assim sua devolução; -Não fazemos troca de produtos personalizados com nome, desenhos feito sob encomenda. Ex: nomes das crianças nos bodys - Caso o comprador receba o produto com defeito na estampa ou danificado, ao abrir a embalagem, deverá enviar foto do produto com o defeito para análise e se for o caso, faremos a reposição; - Trocas de tamanhos de produtos NÃO personalizados: os fretes com a devolução e reenvio da nova peça, serão responsabilidade do comprador. Verifique SEMPRE as a disponibilidade de tamanho e cor pelo chat com a vendedora para evitar possiveis trocas!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução