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CONDIÇÕES PARA TROCA A troca pode ser realizada nas seguintes circunstâncias: -Ter recebido um body, uma camiseta ou ilustração incorreta; -Ter recebido um body, uma camiseta ou ilustração com defeito; -Não ter gostado de um produto adquirido em nosso site. A troca pode ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto. Prazo contado a partir do recebimento do pedido. O primeiro passo para efetuar a troca é entrar em contato conosco através do telefone, informando o motivo da troca e o código do pedido. A mercadoria retornará por conta do(a) cliente para a empresa, onde passará pela análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. Na análise será verificado se o defeito apresentado é de fabricação ou decorrência de mau uso. Nos casos de troca por defeito a Bebê Absoluty terá 20 dias, contados após a chegada da mercadoria, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente. Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nossas mãos. A atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para devolução e o reenvio será de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados pela nossa equipe antes de efetuar a troca. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador. Caso o motivo da troca seja por erro da Bebê Absoluty, os valores de frete serão arcados pela empresa. CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra. O pedido de cancelamento pode ser feito em até 5 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra: O primeiro passo para efetuar o cancelamento de um produto é entrar em contato através do telefone, informando o motivo do cancelamento e código do pedido. A mercadoria retornará para à Bebê Absoluty, onde passará por análise do departamento de troca e devolução, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados. A devolução do valor da compra será feita através de deposito em conta corrente do comprador. Código de Defesa do Consumidor Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone? Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados". Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada. Fonte: www.procon.sp.gov.br

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução