Políticas da loja
Olá Fique atento a nossa politica foi elaborada para deixar bem claro a nossa forma de atendimento a você.
Para maiores quantidades gentileza confirmar prazo para confecção das peças.
Os prazos descritos nos produtos são uma estimativa de tempo, podendo variar de acordo com a demanda, dessa forma peço que sempre confirmem a disponibilidade para a data desejada.
Produtos sob encomenda apenas começam a ser confeccionados após a confirmação do pagamento do pedido.
O prazo para produção passa a ser contado após a confirmação do pagamento. Pedidos sem a confirmação do pagamento serão cancelados, podendo ser reativados após o contato com o vendedor.
* Gentileza sempre informar a data do seu evento.
Os nossos produtos são todos manuais, não uso maquinário para confeccionar as rosas.
Com designer exclusivo,A nossa loja é nova, mas trabalho nesta arte há 20 anos
A confecção de cada peça é artesanal e demorada, por isso é importante a compra antecipada, pelo menos 30 dias antes do evento. As cores e dimensões dos produtos podem sofrer pequenas variações.
---> favor sempre ler as informações dos produtos antes de realizar a compra.
CANCELAMENTOS DE PEDIDOS:
* Pedidos sem a confirmação serão cancelados após 07 dias ( enviarei mensagem informando).
* Pedidos com pagamentos já efetivados terão um custo para cancelamento de até 50% ( irá depender se a produção já estiver iniciado e do produto comprando devido a matéria prima) e saldo restante será reembolsado na conta informada pelo cliente em até 07 dias. Peço que antes de cancelar envie uma mensagem para negociarmos a melhor maneira para minimizar os custos de ambas as partes.
Será cobrado o valor da taxa de transferência DOC/TED para clientes que não tiverem conta moip e eligirem um banco para reembolso.
*Pedidos personalizados não poderão ser cancelados (para reembolso de dinheiro) após o inicio da produção, gentileza consultar o status antes de efetivar o cancelamento.
Qualquer dúvida, mande uma mensagem, é só entrar em contato comigo através do campo, ao lado direito do produto, "Contatar Vendedor".
Será um prazer atendê-los!
Em nosso Atelier você sempre vai encontrar algo apaixonante feito especialmente só para você! desde à embalagem, muito mais carinho...
Aguardo você...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maria das graças de Lima Gomes
SobrePolíticas da loja
Olá Fique atento a nossa politica foi elaborada para deixar bem claro a nossa forma de atendimento a você. Para maiores quantidades gentileza confirmar prazo para confecção das peças. Os prazos descritos nos produtos são uma estimativa de tempo, podendo variar de acordo com a demanda, dessa forma peço que sempre confirmem a disponibilidade para a data desejada. Produtos sob encomenda apenas começam a ser confeccionados após a confirmação do pagamento do pedido. O prazo para produção passa a ser contado após a confirmação do pagamento. Pedidos sem a confirmação do pagamento serão cancelados, podendo ser reativados após o contato com o vendedor. * Gentileza sempre informar a data do seu evento. Os nossos produtos são todos manuais, não uso maquinário para confeccionar as rosas. Com designer exclusivo,A nossa loja é nova, mas trabalho nesta arte há 20 anos A confecção de cada peça é artesanal e demorada, por isso é importante a compra antecipada, pelo menos 30 dias antes do evento. As cores e dimensões dos produtos podem sofrer pequenas variações. ---> favor sempre ler as informações dos produtos antes de realizar a compra. CANCELAMENTOS DE PEDIDOS: * Pedidos sem a confirmação serão cancelados após 07 dias ( enviarei mensagem informando). * Pedidos com pagamentos já efetivados terão um custo para cancelamento de até 50% ( irá depender se a produção já estiver iniciado e do produto comprando devido a matéria prima) e saldo restante será reembolsado na conta informada pelo cliente em até 07 dias. Peço que antes de cancelar envie uma mensagem para negociarmos a melhor maneira para minimizar os custos de ambas as partes. Será cobrado o valor da taxa de transferência DOC/TED para clientes que não tiverem conta moip e eligirem um banco para reembolso. *Pedidos personalizados não poderão ser cancelados (para reembolso de dinheiro) após o inicio da produção, gentileza consultar o status antes de efetivar o cancelamento. Qualquer dúvida, mande uma mensagem, é só entrar em contato comigo através do campo, ao lado direito do produto, "Contatar Vendedor". Será um prazer atendê-los! Em nosso Atelier você sempre vai encontrar algo apaixonante feito especialmente só para você! desde à embalagem, muito mais carinho... Aguardo você...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução