Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pedimos aos nossos clientes que leiam antes de efetuar sua compra: * Só clique em "comprar o produto" se tiver certeza da compra, pois estes selecionados deixam de estar disponíveis para outros potenciais clientes que desejam aquela peça; * Pedidos não confirmados em 4 dias serão automaticamente cancelados. Se precisar de mais tempo, por favor, envie uma mensagem. *Produtos abandonados no carrinho (aqueles cuja forma de pagamento não foi escolhida) serão cancelados em 1 dia. * Ao fazer seu cadastro no Elo7, certifique-se de informar os dados corretos para envio. Não nos responsabilizamos por dados incompletos ou incorretos. *Pedidos com pagamento confirmado podem demorar até 2 dias para serem enviados. Em final de semana ou feriados serão enviados no próximo dia útil (válido apenas para os pedidos com pronta-entrega). * Nossa loja no Elo7 aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do Wirecard. Caso o pagamento por cartão de crédito seja parcelado são aplicados juros. * Sobre trocas ou devoluções: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, para que o cliente possa verificar se as características como cor, tamanho e detalhes atendem às suas expectativas. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco. Os produtos poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra -prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto com Defeito de Fabricação - prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 3. Produto em Desacordo com o Pedido - prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser comunicada através da nossa loja no Elo7, através do botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia. A loja terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR. Estamos disponíveis para conversar e atendê-lo. *Os produtos são transportados pelo Correio, no qual dependemos do tempo de deslocamento e processamento entre as agências. Esta situação pode gerar atraso na entrega por parte do Correio. Desta forma, sugerimos que, se houver interesse em estar com o produto em mãos em uma determinada data, adquira com antecedência. *Lembramos que o Correio faz três tentativas de entrega, e se não conseguir, o produto fica 7 dias disponível para retirada na agência do Correio da cidade do comprador. Se este não aparecer, o produto retornará para a loja. Desta forma, o cliente tem a opção de pedir pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. * Se houver extravio da encomenda pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional, mas respeitando o prazo de produção do mesmo. * Os produtos são feitos à mão, por isso, podem sofrer alguma alteração em relação à foto da loja, mas nada que comprometa a qualidade e o formato original . * Avaliações positivas sobre os produtos adquiridos são muito importante para nós. Elas ajudam outros compradores a se sentirem confiantes em adquirir nossos produtos. Por isso, quando receber seu pedido, encorajamos a deixar uma avaliação positiva sobre sua experiência conosco. Para isso, pedimos que finalize o pedido e depois deixe seu comentário no campo "avalie seu pedido". * Caso tenha algum problema com a compra, por favor entre em contato antes de deixar uma avaliação negativa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução