Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Procedimento para problemas com produtos comprados Em caso de problemas como avarias na embalagem de produtos comprados no site ocorridas durante o transporte, o cliente deverá entrar em contato com o Bazar Nerd através do e-mail [email protected] informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário o Bazar Nerd se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, o Bazar Nerd providenciará a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Entretanto, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Bazar Nerd providenciará a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao estoque do Bazar Nerd. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio. Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra que está com a transportadora / correios Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto frete). Garantia Somos uma empresa vendedora que se responsabilizará pela certificação de qualidade dos seus produtos de acordo com a especificação dos dados constantes em cada um deles como: lote e data de fabricação. A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução