Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O Ateliê Baú da Bia trabalha apenas com produtos artesanais.. Por se tratarem de produtos artesanais, as peças podem variar um pouco de uma para outra. Além disso dependemos de estoque de tecidos que compramos de terceiros, assim podem ocorrer pequenas variações em relação ao exibido na página da loja e entre as peças. -Entre em contato para maiores informações sobre prazo. O prazo fixado é uma estimativa, estabelecida no cadastramento do produto, que dependerá da quantidade de itens de cada pedido e do andamento das encomendas no atelier. -Os pedidos sem confirmação de pagamento, ficam automaticamente cancelados em 5 dias úteis ou no dia 5 de cada mês. -O prazo informado conta apenas o período de produção, não conta o período de entrega dos Correios, que dependerá do tipo de frete escolhido pelo cliente. -Mediante consulta prévia e de acordo com a disponibilidade de agenda do atelier, poderão ser encaixados pedidos urgentes. Favor consultar antes do fechamento do pedido. -As peças podem sofrer alterações mínimas de uma para a outra por se tratar de um produto artesanal, feito à mão. -As cores, botões, fitas e detalhes dependem das peças disponíveis em estoque, favor consultar. -As cores podem sofrer pequenas variações de acordo com o monitor e câmera/luz. -As encomendas serão confeccionadas de acordo com a ordem de confirmação do pagamento, somente após essa confirmação, as peças começam a ser produzidas. -Não temos caixas próprias e nem compramos embalagens dos Correios para enviar encomendas, nós reutilizamos caixas devidamente higienizadas para acondicionar o produto devidamente embalado. Assim, ajudamos o meio ambiente e economizamos recursos. -Escolha da forma de envio: PAC ou Sedex e pagamento do frete fica a cargo e escolha do cliente. -O Atelie oferece suporte, mas não se responsabiliza por falha ou atraso na entrega sob responsabilidade dos Correios. Lembrando que há um seguro no caso de extravio do produto. - É muito importante o cadastro correto do endereço feito pelo cliente no Elo7, para que o produto possa ser entregue corretamente. A etiqueta de envio é emitida automaticamente com os dados cadastrados e frete escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por dados incorretos cadastrados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução