Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A compra de produtos nesta loja virtual pressupõe a aceitação das Condições de Compra que se seguem. Aconselhamos, por isso, uma leitura atenta das mesmas e a só fazer a compra se estiver de acordo com elas. Formas de Pagamento: Você pode escolher entre várias opções de pagamento, como cartão de crédito, boleto bancário e transferência online, através da conceituadas empresas de pagamentos online. Quando é feito um pedido, você é direcionado para o site seguro deles onde conclui o pagamento. Não há qualquer taxa para pagar através destas empresas, é uma operação gratuita, rápida e simples. Prazos de Aprovação: As formas de pagamento com aprovação quase imediata são: - Pagamentos via Cartões de Débito - Pagamentos via Transferências Eletrônicas - Pagamentos online via Internet Banking - Pagamentos via saldo disponível em sua conta site de pagamento Os pagamentos via boleto bancário são aprovados em até 02 dias úteis após o pagamento. Pagamentos com Cartões de Crédito possuem um prazo de aprovação bastante variável devido às verificações de segurança efetuadas, podendo variar de 2 à 24 horas. Este processo é necessário para evitar fraudes uma vez que estas empresas garantem os pagamentos ao lojista. Entrega: Sempre será considerado endereço de destinatário o endereço informado no formulário de Compra Online. Não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou errados no cadastro, ou seja, caso a pedido volte ao remetente a responsabilidade de novo envio fica por conta do comprador. O prazo para postagem do pedido excepcionalmente devido ao período de férias será de 23 dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo médio de entrega dos Correios é de 1 à 3 dias úteis via SEDEX e de 3 à 12 dias úteis via PAC. O Grupo Barukar não se responsabiliza por eventuais atrasos ou extravios ocorridos por motivos de problemas operacionais dos Correios, ausência do destinatário ou informações inconsistentes do destinatário. Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas de grande demanda como, por exemplo, no período do Natal ou ainda por motivos de força maior. Após a postagem será encaminhado via e-mail o código de rastreamento emitido pelo correio para que o CLIENTE possa verificar o andamento da entrega, assim que o pedido é postado cessa-se toda a responsabilidade de entrega do Grupo Barukar passando esta a ser inteiramente dos Correios. Caso haja atraso o cliente deverá entrar em contato com os Correios pelo telefone 0800-725-0100, informando o código de rastreamento e abrindo chamado de atraso. Layout: Não enviamos Layout "prova", todo o processo de confecção é executado em uma só etapa. As placas são estampadas em alto relevo e por esse motivo não é possível fazer prova antes da confecção. Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados não será efetuada troca ou devolução de produtos em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Grupo Barukar reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. No caso de erro na produção por parte do Grupo Barukar, fica a critério do cliente solicitar a restituição do valor pago ou o envio e outro produto conforme solicitado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução