Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Gostaria de saber como funciona nossa política de loja? Primeiro, respeitamos nosso cliente e queremos que fique feliz com a sua compra antes e depois de ter nos escolhido como parceiros. Explicaremos a seguir como funciona cada etapa. RESERVAS/PEDIDOS NÃO PAGOS: aguardamos sua confirmação de pagamento até (5 dias ), caso contrário o pedido será cancelado, porém poderá ser reativado a qualquer momento a critério do comprador. DESISTÊNCIA: Desistência após comprar o produto- avise imediatamente o comprador para que seja providenciado o reembolso. Desistência enquanto a mercadoria ainda está nos correios- aguarde o envio e não receba a mercadoria de forma alguma, desse modo a mercadoria volta para o vendedor e o mesmo pode fazer a devolução do seu dinheiro tranquilamente. Desistência após ter recebido o produto- Faça a devolução do produto da forma que recebeu em uma agência dos correios, nesse caso a responsabilidade é do cliente. Dessa forma devolveremos o seu dinheiro tranquilamente. PRODUÇÃO: O prazo para produção do produto vai variar de acordo com cada produto considerando no mínimo (três dias úteis). O inicio para confecção começa a valer quando o pagamento é confirmado. Lembrando que como são peças artesanais feitas uma a uma o prazo funciona de acordo com o pedido. Alguns produtos podem variar de formato ou estampa dependendo da disponibilidade do fabricante da matéria prima. FORMAS DE ENVIO: O produto segue em caixas. As embalagens não são individuais para cada unidade, geralmente são armazenados uma quantidade x por saco plástico. ATENDIMENTO: O prazo máximo para respostas da sua mensagem será em até 24 horas. *Lembrando que vc poderá usar o bate papo com o vendedor e também lhe enviar imagens. FORMAS DE PAGAMENTOS: Assim como descrito na vitrine da loja, crédito, débito e boleto bancário. FRETE/TRANSPORTE: O prazo estipulado no ato da compra é automático pelos Correios, porém deve se levar em consideração o tempo para confecção e envio da peça. Pedimos por favor, que os dados inseridos (endereço, CEP e nome completo) estejam corretos para que não haja intercorrência e atrasos do seu pedido. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: O próprio cliente poderá alterar seu cadastro quando quiser. TROCAS: O Código de Defesa do Consumidor (CDC), lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio de seu artigo 49, trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço. Comprador entre em contato através do site ou telefone no prazo estipulado para garantir seu direito, caso contrário não poderemos ajuda lo. OBS: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original via correios. DEVOLUÇÕES: O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 preveem o? Direito de arrependimento em até sete dias, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. Porém desejamos que sua compra seja satisfatória. OBS: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. FINALIZAÇÃO DO PEDIDO APÓS RECEBIMENTO: O cliente está livre para avaliar o produto quando quiser e da forma que desejar, positivo ou negativo. Pronto! Tudo explicado, mais se ainda tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato. Estaremos á sua disposição sempre que precisar. Um abraço e ótimas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução