Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A loja é exclusivamente virtual, não possui espaço físico para atendimento. A loja não vende bonecas, somente peças artesanais para uso das bonecas. As fotos das bonecas na loja servem para mostrar como o produto veste a boneca, especificamente a boneca que está na foto. As peças são confeccionadas artesanalmente e podem apresentar detalhes diferentes entre uma peça e outra. Não me responsabilizo por danos ocasionados por mau uso. Leia atentamente a descrição dos produtos que podem ter acessórios apenas para sugestão de uso com a informação de que não acompanham as peças. Se tiver dúvidas, entre em contato. Em caso de peças feitas sob encomenda, as mesmas serão agendadas após a confirmação do pagamento. Os prazos informados são uma estimativa e dependem da agenda de encomendas. Caso tenha dúvidas quanto ao prazo, ou precisa de um produto com urgência, entre em contato para analisarmos a possibilidade de atender a necessidade. Meios de pagamento: cartão de crédito e boleto, disponibilzados pela operadora financeira do Elo7. Frete: Correios e as empresas conveniadas com o Elo7. O valor do frete não está incluído no preço do produto. Além do prazo de confecção da peça, existe o prazo dos correios/transportadora que depende do envio escolhido. Todo produto tem o prazo de confecção e postagem definido pelo artesão. A partir do momento que o produto é postado no correio começa a correr o prazo de entrega de uma empresa terceirizada e esse prazo é de responsabilidade do Correio/transportadora, uma vez que o produto não está mais nas mãos do artesão, e sim sob o controle de outrem. A peça disponível para pronta entrega será enviada após a confirmação do pagamento. Após o envio do produto, o cliente acompanha a entrega pelo código de rastreamento na página do pedido. Para o envio do produto a etiqueta de endereço do cliente é gerada pelo Elo7. Mantenha sempre seu cadastro atualizado, com nome e sobrenome, dados corretos de endereço, pois se o produto retornar por problemas gerados pelo comprador, o reenvio será por conta do comprador. Se o frete não estiver no cálculo automático, o mesmo será informado assim que um atendente estiver on-line. Assim que receber o produto, entre no site confirme o recebimento do produto e faça uma avaliação da compra. Essa avaliação é muito importante para a loja. Fique a vontade e volte sempre! Obrigada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução