Flavia Saade avaliou Bandeirola em tecido.
Efetuei a compra em 07/01. Até hoje estou pedindo as amostras para escolher o modelo!
Não tinha pressa em receber o produto, mas não imaginava que em 20 dias eu não receberia o Whatsapp prometido no dia da compra
😟 Decepcionante!
-
Dinheiro devolvido.
-
Flavia Saade
Boa noite! Não recebi a devolução.
Poderia confirmar?
Obrigada -
Está na sua conta Moip. :) Obrigada.
-
Flavia Saade
Oi Debora, desculpe, mas não está
Nome: Flavia Adilia Piccoli Saade
Login: [email protected]
E-mail: [email protected]
Tipo: Conta de Negócios (Verificada)
Saldo em conta R$ 0,00 [limites e verificações]
(-) Saldo bloqueado R$ 0,00 [ver detalhes]
(=) Saldo disponível para transferência bancária R$ 0,00
Dá pra devolver no cartão que foi a minha forma de pagamento?
Obrigada -
ID próprio 5BB13C
Razão (descrição) Pedido de compra número 5BB13C no elo7.com.br
Valor total R$ 54,64
Detalhes do pagamento:
Pagamento à vista reembolsado
Tipo Mastercard Crédito
Código transação 0000.5142.1438
Data 07/01/2016 - 12:00
Valor total 54,64
Valor da Taxa -2,73
Valores a outros recebedores
-3,83 Elo7.com.br
Reembolso
-48,08 Débora Kasdorf Kuhnen
Valor líquido 0,00
Reembolso(s)
51,91 29/01/2016
Data de recebimento (liquidação) 09/01/2016
Histórico
29/01/2016 - 16:05 reembolsado
09/01/2016 - 23:31 concluido
07/01/2016 - 12:00 autorizado
07/01/2016 - 12:00 em análise
07/01/2016 - 12:00 iniciado -
Não temos como devolver pelo cartão de crédito, uma vez que a negociação foi feita pelo Moip; sendo que este é quem faz o intermédio com o cartão de crédito.
Como você pode ver acima, o dinheiro foi estornado.
Você precisa verificar com o Moip a razão de o dinheiro não ter entrado. Vou ver se consigo alguma informação por aqui também. Obrigada! -
Flavia Saade
Ahhh Debora! Que negócio ruim pra mim hein ??!!
-
Reiterando: entrarei em contato com o Moip para verificar a razão para você não ter recebido o dinheiro. Uma vez o dinheiro estando na sua conta Moip, você poderá transferir o mesmo para sua conta bancária.
Obrigada! -
Sua solicitação #1153186 foi recebida e será tratada pelo nosso Suporte.
*Para sua segurança nunca informe o número completo de seu cartão de crédito a terceiros.
Pequena Bo
Pequena Borboleta
15 de fev 14:05
?
Boa tarde.
Na data de 29/01/2016 foi realizado um estorno para a conta de uma cliente, sob o ID 0000.5142.1438 Flávia Saade valor estornado R$ 51,91
O valor saiu de nossa conta Moip, mas a cliente alega não ter recebido o mesmo.
Como devemos proceder?
Abraço,
Débora K Kuhnen
Anexo(s)
0-Banner.jpg
Este email é um serviço de Suporte Moip. Fornecido por Zendesk -
Flavia Saade
Essa loja é surreal !
Nunca compre com ela !