FATIMA NUNES avaliou Bandeira Matuta.
atendimento fraco
liguei varias vezes para falar com a Sra. Ana Paula e nunca podia me atender.
me cobraram um frete muito caro.
Acho que não houve interesse em fazer a venda.
-
Infelizmente não tenho culpa do comprador morar em um lugar longe e o elo 7 cobrar um frete absurdo, em relação a atendimento trabalho e não posso atender durante o dia ligações não vivo só das vendas do elo 7. Interesse houve sim pois nunca tive problema com nenhum cliente agora se digo que o elo 7 e os correios que fui até o mesmo para ver se ficava mais barato não ficou cabe ao cliente ser compreensivo e aceitar o valor ou cancelar o pedido o artesão vende mais as taxas do elo7 e dos correios infelizmente não somos nos que taxamos. Infelizmente nesse caso o frete ficou alto e as horas que ligavam era justamente a que estava fora de casa! No mais fica de experiência que nem sempre conseguimos agradar a todos.
-
FATIMA NUNES
Bom dia!
Nunca me foi passado que o responsável pela WP Artesanatos trabalhava em outro lugar e não poderia dar atenção a pedidos realizado através da ELO7.
Isso não é um problema meu, sou cliente da Elo 7 e ja fiz mais de 20 pedidos e estou sendo muito bem atendida pelos demais fornecedores.
Continuo afirmando que não fui bem atendida , pois só vim saber que a demora do envio do boleto era por causa de frete por insistencia minha, fazendo diversos contatos.
Quanto ao comentario de eu morar longe,chega a ser deselegante um fornecedor dizer que não tem culpa do comprador morar longe, tenho uma Empresa de decoração no Rio de Janeiro e minha clientela é quase toda fora do Rio, inclsive faço entrega na Bahia.Fiz o Hotel Pestana Convento do Carmo.
E trabalho com decoração, Todos os estofados(sofás, camas, poltronas , cabeceiras , pufes etc....) deste Hotel na Bahia foram feitos na minha Empresa no Rio de Janeiro.
E peço a Deus que me envie muitos clientes fora do Rio de Janeiro e trabalho para que no futuro eu possa exportar para fora do BRASIL.
Vocês deveriam informar aos compradores que não fornecem para pessoas que morem longe.
Quanto a minha pessoa , vocês estão livres, já fiz o cancelamento de meu pedido conforme sugerido.
Desde já peço desculpas a WP Artesatos pelo incômodo e por eu morar longe.
Att,
Fátima Nunes