Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - Prazo de Pagamento: Todos os pedidos têm o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a concretização do seu pagamento. Passados estes dias, a loja irá cancelar automaticamente o seu pedido, podendo ser reativado pelo cliente a qualquer momento. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 2 - Efetuando sua Compra: Para efetuar o seu pedido, adicione todos os seus itens no carrinho de compras e "Envie o seu pedido a loja". Caso queira, você poderá enviar uma mensagem de observação, retirando todas as suas duvidas junto ao vendedor. A loja te informará as formas de pagamento, os fretes disponíveis e seus respectivos prazos. Feito isso, o cliente terá 5 (cinco) dias corridos para efetuar o seu pagamento e aguardar pela sua confirmação. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 3 - Recebimento: Após confirmação do pagamento o envio é feito pelos Correios na modalidade escolhida pelo cliente. O prazo do correio varia de acordo com a localidade. Não somos responsáveis por atrasos por parte dos Correios. Em caso de extravio dos Correios será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 4 - Trocas e Devoluções: Nossa loja faz trocas nos seguintes casos: 4a. Defeito de Fabricação: nesse caso o frete é por nossa conta (ida e volta). Não trocamos produtos com sinais de uso pelo cliente; 4b. Tamanho: recebeu o produto com um tamanho errado. Você deverá nos comunicar, via e-mail, antes de reenvia-lo. Assim que a mercadoria chegar até a gente, confirmaremos se o seu tamanho está de fato incorreto e enviaremos outro no tamanho confirmado no ato da sua compra. Importante verificar o tamanho corretamente, pois se não estiver errado terá que pagar o frete de ida e volta do produto; Em caso de troca devido ao tamanho de algum produto por opção do cliente, a nossa loja realizará a troca, porém, não se colocará na obrigação de arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma; 4c. Embalagem Recebido sem Produtos: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando, expirado esse prazo, o mesmo deverá entrar em contato com o nosso Dept. de Relacionamento para averiguarmos o caso; 4d. Recebimento de Outro Produto: em caso de envio de um ou mais produtos errados pela loja, o cliente solicitará a troca e o ressarcimento do seu gasto com o envio; 4e. Devolução do Produto: em caso de arrependimento da compra o cliente terá até 7 dias a partir do recebimento do(s) produto(s) para solicitar a troca ou devolução do dinheiro, lembrando que o procedimento se inicia a partir do recebimento do pacote com os produtos, enviados pelo cliente; 4f. Qualquer devolução de produto pelos Correios por motivo de endereço incompleto ou o cliente não residir mais no endereço de recebimento, ou não se apresentar para retirar a encomenda (nas localidades onde os Correios não entregam em casa), ou o carteiro não conseguir localizar o endereço, etc... o reenvio da mercadoria, somente será realizado após o pagamento do frete para o reenvio. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 5 - Produtos: As cores dos produtos podem sofrer variações em função das características de monitor e de iluminação durante a visualização. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 6 - Valores e pagamentos: Os preços e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confira sempre o preço, descrição do produto, tamanhos e cores, prazos de postagem e envio antes de finalizar a compra. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 7 - Newsletter: Costumamos enviar, via email, uma newsletter com as promoções, avisos especiais e descontos dos nossos produtos para que o nosso cliente sempre esteja informado quanto aos nossos serviços e produtos. Caso não queira recebê-los, basta responder o nosso email, com a palavra "NÃO" e nós iremos descadastrá-lo(a) de nossa lista.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução