Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE A ENTREGA Regime de Urgência: Não trabalhamos com regime de urgência, os pedidos são separados de acordo com a ordem de entrada no sistema, ou seja, após a confirmação de pagamento são processados e enviados para a expedição, onde teremos o processo de separação, conferência e embalagem. Prazo para postagem: O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo de entrega: O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, temos as opções de correios por sedex e pac por exemplo. Sendo assim, o prazo total considera prazo para postagem + prazo para entrega. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Endereço incorreto: Caso a entrega não seja feita pela transportadora devido ao endereço estar incorreto, o custo do reenvio da caixa será de responsabilidade do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÕES Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: [email protected] Mas, seguindo as instruções: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Restituição de Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. Avaria do produto: Em caso de avaria durante o transporte da mercadoria, faremos avaliação mediante as fotos dos produtos avariados agrupados. Essas fotos deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected], considerando 30 dias corridos após o recebimento do produto, após este prazo, não serão mais aceitas reclamações.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução