Alguém da loja me contatou no dia 15/06 após eu ter avaliado negativamente a loja, visto q não recebi os produtos na quantidade que comprei, isto me deixou aliviada pois daria tempo, a festa aconteceria em 20/06 (sábado).
Gostaria de relatar que até hoje, dia 23/06 (terça feira seguinte a festa) não recebi nada e a festa já aconteceu.
-
Conforme Contatei a Senhora e informei que postaria os 5 adesivos que foram faltando no dia seguinte, assim fiz e postei por SEDEX para que chegasse a tempo do evento da Senhora, Realmente ocorreu um erro no momento da contagem e novamente peço desculpas pelo ocorrido.
Segue o Código de Rastreio dos adesivos postados na data conforme informei: DJ358909019B
A Senhora pode verificar que no código de rastreio o pedido foi postado no dia 17/06 conforme informei a Senhora.
Peço a gentileza que me envie os dados bancários para que possa ressarcir o valor referente aos adesivos faltantes.
Aguardo
Caio Silva