Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OLÁ, SEJA BEM VINDO E POR FAVOR, ANTES DE CONFIRMAR SEU PEDIDO, LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO: Ao realizar uma compra, essas regras serão aplicadas. Ao concluir sua compra, você estará concordando com os termos das Políticas da Loja. -PEDIDOS NA LOJA ONLINE: O horário de atendimento da nossa loja online é de: segunda a sexta das 9h as 18h. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados no próximo dia útil. Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após a comprovação do pagamento. Antes de iniciar suas compras, verifique atentamente as descrições dos produtos desejados (tamanhos, cores disponíveis e prazos) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade. -PEDIDOS PERSONALIZADOS: Nossos serviços e produtos são personalizados e caso deseje mudar cor ou pedir um tema novo, entre em contato conosco e pedir as mudanças. Faremos as mudanças necessárias e informaremos o novo prazo de postagem, caso precise de mais tempo para produção. -PROCEDIMENTOS DE COMPRA E PAGAMENTO: Cadastre-se no site, se preferir utilize sua conta do Facebook. Escolha os produtos/serviços desejados e adicione-os ao carrinho de compras. Logo em seguida, escolha a opção de FRETE desejada e realize seu pagamento: Cartão de Crédito ou Boleto. Toda a interação feita com a gente é realizada na página do seu pedido e as notificações de alteração de status são recebidas também através do e-mail. -PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda. Por isso, o prazo de entrega é diferente para cada um deles. Para saber qual é o prazo de entrega do produto que deseja adquirir, verifique abaixo de sua descrição a informação de prazo de postagem (prazo para postar no correios) Importante: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra. Atente-se para o fato de que o PRAZO DE POSTAGEM independe do PRAZO DE ENVIO. O primeiro depende da nosso logística, já o segundo depende do transporte por parte dos correios. -FORMAS DE ENVIO E FRETE: O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, liberação da operadora, volume e peso do pedido variam. O frete é calculado de acordo com o pedido, sendo importante informar corretamente o CEP para que o cálculo seja realizado com sucesso. O valor do frete varia de acordo com a opção escolhida pelo cliente, levando em consideração peso, tamanho, volume e local de entrega. Importante: após a segunda tentativa de entrega pelos correios, caso não haja alguém para receber, ou ainda na hipótese de endereço insuficiente, os Correios devolvem o pedido ao nosso ateliê. Para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete novamente. Caso esse tipo de situação aconteça com você, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido. O valor do frete pago no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a FESTINHA BACANA exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso. Importante: recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. -TROCAS: O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega. A Festinha Bacana não arca com despesas de recolhimento / postagem do produto (incluindo embalagem) para troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado e aguardar nossas instruções. Importante: não retorne o produto sem antes nos comunicar e receber nossa confirmação e as instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita. O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com tag e etiqueta da Festinha Bacana, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. TODAS AS FOTOS DA FESTINHA BACANA ESTÃO PROTEGIDAS PELA LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 E NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS OU DIVULGADAS, INCLUSIVE NA INTERNET.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução