Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo a NOVA LOJA BABYMOOM Somos uma loja especializada em vender produtos das marcas KEZ KIDS, BIRD'S e BABYMOOM COMO FUNCIONA 0 - Solicite seu produto com antecedência, não deixe para última hora. 1 - Escolha seu produto. 2 - Envie-nos um mensagem informando: a) Cor do produto (se for o caso) b) Escolha a estampa ou renda do produto (se for o caso) c) Informe as medidas: Busto, cintura, quadril, altura total e do quadril até o pé. 3 - Solicite o frete e aguarde receber a confirmação 4 - Efetue o pagamento. 5 - Depois da confirmação de pagamento pedimos um prazo de 15, 20 ou 30 dias para confecção e postagem do produto. 6 - Aguarde para receber instruções do envio de seu produto. 8 - Fique atento (a) aos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos servições de responsabilidade dos Correios. 9 - Receba seu produto. 10 - Finalize sua compra aqui na BABYMOOM e deixe sua avaliação. 11 - Arrase!!!!! RENDAS, TONS E TECIDOS Devido a rotatividade do mercado de tecidos e rendas, todos os produtos estão sujeitos a verificação da disponibilidade das rendas, tons e tecidos apresentados nas imagens. Na falta da renda, tom ou tecido comprado, a BABYMoOM substituirá por uma similar ou igual. Lembrando que a escolha da renda por parte do cliente poderá gerar desenhos diferentes para as roupas. TROCAS E DEVOLUÇÕES A BABYMoOM só efetua trocas e devoluções para clientes por erros e avarias cometidas pela BABYMoOM. Questões relativas a gostos, avarias e erros cometidos pelos clientes ou pela empresa de correios ou transportes não serão aceitos como argumentos para trocas. Quando constatado a necessidade da troca a BABYMoOM se responsabiliza por enviar um novo produto no prazo de 20 dias corridos a partir da data da reclamação. Mas só postará o produto mediante a confirmação da postagem do produto avariado pelo cliente. O cliente se responsabiliza pelo valor a ser pago pelo frete de devolução. A BABYMoOM se responsabiliza pelo frete do envio do novo produto. A BABYMoOM não aceitará devoluções de produtos por questões relativas a gostos, avarias ou erros cometidos pelos clientes ou pela empresa de correios e transportes. Só serão aceitas devoluções para produtos que não foram feitos sob medida e que expressa erro crasso por parte da BABYMoOM. Para devoluções o cliente se responsabiliza pelo valor a ser pago pelo frete de devolução. O dinheiro será devolvido ao cliente em uma conta bancária no nome do titular da conta do Elo7, em até 30 dias úteis após a confirmação da postagem de devolução. REPARAÇÃO PELA BABYMoOM A reparação da peça será feita mediante comprovado de erro ou avaria cometido pela BABYMoOM em seus processos. Não podendo ser feito reparação de produtos para quais quer outros processos por onde o produto for submetido aquém da BABYMoOM como por exemplo: Transporte, mal uso ou manuseio do cliente. O cliente se responsabiliza pelo valor a ser pago pelo frete de devolução para reparação. A BABYMoOM se responsabiliza pelo frete do envio do produto reparado. PELO CLIENTE A reparação da peça será feita mediante alguma alteração que o cliente queira fazer por alguma informações erra que possou, por exemplo medidas. O cliente se responsabiliza pelo valor a ser pago pelo frete de devolução para reparação e também se responsabiliza pelo frete do envio do produto reparado. DESCONTOS Os descontos serão aplicados apenas no ato do pagamento, pelo vendedor no chat do Elo7. Não existem códigos para gerar descontos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução