Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Termos de uso do site: Ao realizar compras na babyM&G o cliente deve estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo: 1.Trocas e devoluções Produto não personalizado A garante a troca ou devolução dos pedidos visando garantir a satisfação de seus clientes e atendendo às normas do Código de Defesa do Consumidor. Desta forma presando pelo respeito por seus clientes, e manter uma relação de transparência e credibilidade. Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega entre em contato através da loja e deixe sua mensagem de cancelamento , com os dados do seu pedido: 1.1 As seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir ou fazer a troca da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento dos correios. O cliente deve enviar um relato especificando o motivo da troca ou devolução junto com o produto. O produto deve estar com as etiquetas intactas, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharem. Assim que o produto for recebido pela nossa Central será feita uma análise para verificar as seguintes condições: Indícios de uso do produto (odores, manchas, rasgos ou sujeira), analisando quando não forem referentes à defeito de fabricação; Lavagem inapropriada do produto. Não será aceita mercadorias com qualquer tipo de modificação do produto. * É de plena responsabilidade do cliente (consumidor) a má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha o danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. 1.2 Troca por tamanho ou modelo Solicite por e-mail a troca do seu produto! O prazo para esta solicitação, é de até 7 dias após o recebimento do produto. No e-mail nos informe o nome completo ou número do pedido para que possamos identificar a sua compra. Nos lhe encaminharemos, um e-mail com autorização para postagem do produto via Correios. Para o envio do produto via correios, o mesmo deverá estar acondicionado em uma caixa, garantindo que ele retorne a Loja BabyM&G em perfeitas condições. Após recebermos e analisarmos o produto, que deve estar de acordo como descrito acima no tópico 1.1. nos lhe encaminharemos a resposta também por e-mail, com um vale compras no mesmo valor do produto. Neste caso não será considerado o valor do frete pago, o valor a ser considerado é o pago pelo produto no momento da compra, caso no momento da compra o produto adquirido estiver em promoção, será considerado o valor pago na compra, e não o valor que estiver vigente no momento da troca. Enviaremos um código de vale compras, com o valor referente a troca. O cliente deverá acessar o site e escolher o item que deseja trocar, o item deverá ser de igual ou maior valor. Para esta troca será considerado um novo frete, pago pelo cliente. Caso o novo item tenha valor maior, o cliente poderá escolher para pagamento, uma das formas vigentes no site, no momento da compra. 1.3 Devolução de valores * O prazo para troca do produto ou devolução do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto, e no prazo de 3 dias entraremos em contato para informar sobre o procedimento de troca ou devolução do dinheiro, através do e-mail. * O valor do frete de entrega nos casos de desistência não será restituído. * É importante ressaltar que no caso de devolução ou troca do produto, é de responsabilidade do cliente o valor do frete à pagar, mesmo que este tenha sido adquirido com frete grátis. Observação No caso de troca o cliente poderá optar por uma peça do mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença do produto. Tire suas dúvidas, faça quantas perguntas se for preciso para que você finalize sua compra sem maiores transtornos. 2 Trocas e devoluções Produtos Personalizados Os produtos e itens vendidos nesta loja virtual quando personalizados, ou seja, itens no qual poderá ser adicionado informações nome, arte, texto, cor ou layout escolhidos pelo cliente. Esses produtos, depois que forem gravados com e aprovação e consentimento do Consumidor, se sujeitam a um regime diferenciado de política de de troca ou devolução, porque se tornam produtos personalíssimos e inviáveis para revenda a terceiros. Assim, havendo a autorização do consumidor para estampar a arte no produto, não haverá troca ou devolução do produto personalizado com base na simples desistência fundada no direito de arrependimento. Muito embora a loja empregue toda a transparência e esforços incomuns para o consumidor visualizar os produtos próximos à realidade, poderá haver pequenas variações de visibilidade no computador e a real estampa no produto. Dessa forma, ciente dessa pequena variação, se o consumidor autorizar a gravação da estampa, não haverá incidência do direito de arrependimento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução