Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados Clientes, Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08 às 18h e aos sábados das 10 às 16h. Emails são lidos e respondidos em até 48h. Como nossos produtos são personalizados, não trabalhamos com pronta entrega. O prazo de entrega é apenas uma estimativa, sendo a entrega calculada mediante a confecção e aprovaçao da arte, podendo assim variar para mais ou para menos, dependendo da agenda da loja, item escolhido e quantidade. Por isso sempre perguntamos qual a urgência do cliente, até mesmo para saber se poderemos atender ao pedido. Os produtos podem sofrer alterações de cores, dependendo de cada fornecedor e tamanhos, pois alguns são feitos manualmente. Por isso, sempre sugerimos que os pedidos sejam feitos de uma só vez. Os itens/modelos são iniciados, após 50% do valor da compra por depósito bancário ou pagamento total por cartão ou boleto. São entregues após os 50% restantes. Pedidos que não constarem resposta ou pagamento em até 5 dias, serão automaticamente cancelados. Os 50% iniciais não serão devolvidos, visto que são direcionados para compra do material diretamente pelo site. Não nos responsabilizamos por danos, extravios, atrasos dos correios, endereço errado. Essa responsabilidade é do comprador. Se o produto voltar por informação errada ou incompleta, o frete deverá ser pago novamente pelo cliente. O envio pode ser feito através de carta registrada, correios, sedex, pac, entrega com frete (particular) ou retirada da mercadoria diretamente no atelier com hora marcada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução