Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politica de Troca e Devolução: É muito fácil realizar uma troca na Babyfriends, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente com os dados listados abaixo. O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. 1. Insatisfação com o produto: Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Babyfriends fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído). Como Proceder: Entre em contato com as seguintes informações: 1A. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; 1B. Número do pedido; 1C. Nome e o valor do produto; 1D. Motivo da devolução do produto; Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Babyfriends nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem. O processo de estorno, reembolso ou troca por outro produto (sempre que disponível em estoque), só será realizado após ser efetuada a análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após recebimento do produto. 1E. Troca por outro produto, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos, a diferença deverá ser quitada no momento da troca. 1F. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; 1G. Estorno junto ao Moip, (quando esta for a forma de pagamento selecionada). Procedimento de responsabilidade das mesmas. 2. Produto avariado: Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Babyfriends fará a substituição por outro produto igual. Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento entre em contato imediatamente. A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Babyfriends não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia. Antes de enviar o produto, entre em contato para que nossos atendentes o orientem como proceder. A Babyfriends tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 2A. Trocar por outro produto similar; 2B. Requerer a restituição do valor pago; 3. Produto com defeito técnico ou de fabricação: Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 7 (sete) dias após o recebimento, você deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento. 4. Trocas de presentes: Se ganhar um presente comprado na Babyfriends, você pode trocá-lo por qualquer outro produto solicitando a troca. Considerações Importantes. Todas as nossas peças passam por rígido controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comunique o atendimento ao cliente na hora do recebimento. Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real. Agradecemos a compreensão. Politica de Entrega e Frete: Entregamos em todo o Brasil. O nosso prazo para o envio/ postagem é de 2 a 10 dias úteis (dependendo do produto adquirido) após a confirmação de pagamento. Pedidos realizados aos sábados e domingos passarão a contar na segunda-feira. Pedidos realizados em feriados passarão a contar no próximo dia útil. Após o pedido ser postado passa a contar o prazo dos Correios. O prazo passado pelos Correios varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Verificar o tempo de entrega na digitação do CEP.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução