Fiz um pedido ontem, informei que precisava com uma certa urgência e o pedido foi aceito, hoje quando aprovei a arte solicitei que me enviasse hoje para que eu pudesse realizar a impressão amanhã e me informaram que já estava pronto meu pedido mas não podiam enviar, fiquei sem entender, sendo que ontem me informaram que poderiam enviar antes do prazo. Agora além de ficar sem o pedido para o chá de bebê da minha irmã, não devolvem meu valor. Não indico pra ninguém, eles não respondem mais as mensagens.
-
Bom dia, Nayara
Conforme consta nas minhas lojas o horário de atendimento é e segunda a sexta das 9h às 19h. Tempo de produção 2 dias uteis.
Seu pedido o prazo é: 11/04/2024 a 12/04/2024 até o final do dia. Conforme informei a você as vezes consigo enviar antes e hoje no período da manhã eu estaria enviando em alta resolução para o seu e-mail bem antes do prazo que só ocorreria no final do dia 12/04. Na data de ontem 11/04 sem avisar e sem motivo algum você cancelou o pedido e solicitou o ressarcimento total. Comprovante do reembolso já foi enviado para você via chat. Lembro a você que o pagamento e, no caso o reembolso também são feitos pela Elo7 através da ZOOMP. Portanto não teria como eu fazer o reembolso via PIX conforme você solicitou.
Em momento algum mencionei que já estava pronto o que informei na data de ontem foi:
Bom dia, Cris Muito obrigada pela confiança. Abaixo resumo do seu pedido favor conferir e confirmar. Assim que aprovado vou produzir seu pedido em alta resolução e assim que estiver pronto envio o arquivo para o seu e-mail. Caso algo não esteja certo ou deseja alterar algum detalhe me chame. Atenciosamente Lígia Bugay Designer Gráfica
Até o momento nas minhas 2 lojas todas as avaliações foram positivas o que pode ser constatado com os comentários deixados por clientes super satisfeitos em relação ao meu trabalho, com o prazo e atendimento.
Sem mais para o momento
Atenciosamente
Lígia Bugay
Designer Gráfica -
Nayara Regina silva de souza
Pena que não consigo colocar print aqui! SIM, você me disse que já estava pronto e quando eu implorei para me enviar você só visualizava e não me respondia, foi assim que cancelei para poder comprar com outra pessoa.Você pode ter sido boa para milhares de pessoas, mas pra mim você foi uma péssima profissional e o atendimento foi horrível, até pq se estava pronto pq não me enviaram quando solicitado já que era um arquivo digital. Mas enfim NÃO INDICO PRA NINGUÉM pois acabou prejudicando o meu evento.