Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*** LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA *** Após a confirmação de sua compra, você estará concordando com todos os termos descritos abaixo: 1. Todo nosso trabalho, é PERSONALIZADO, de acordo com seu pedido e visando atender suas expectativas. Nossos produtos de papelaria são feitos manualmente, com ajuda de recortes eletrônicos, porém cada aplique é montado e colado artesanalmente. 2. DO PRAZO e DA ENTREGA pelos Correios O prazo para PRODUÇÃO dos produtos é de 10 dias úteis contados da sua aprovação da arte. Para um agendamento mais preciso e rápido, informe a data do seu evento e nos consulte sobre a possibilidade de atende-lo em menor tempo. "O prazo para entrega definido pelo vendedor" refere-se ao prazo do frete dado pelo próprio Elo7, junto AOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA, para entrega. Tanto o VALOR como o PRAZO de ENTREGA dos correios (PAC ou SEDEX) ou da Transportadora são calculados AUTOMATICAMENTE pelo próprio ELO7. Não temos qualquer gerência nesses valores e prazos de entrega, logo, não nos responsabilizamos por qualquer atraso por parte desse serviço e nem tão pouco por extravio, devolução da encomenda por tentativa de entrega, endereço errado ou inexistente. Nessas duas últimas situações, caso o produto retorne, para um novo envio será cobrado um novo frete, e não refazemos pedido, será reenviado o mesmo. Agora, no caso do produto não ser entregue, pelos correios ou transportadora, abriremos uma reclamação ao atendimento do Elo7, visando uma solução ou reembolso. O cliente deve aguardar retorno. A nossa responsabilidade é de confeccionar dentro do prazo de confecção ou combinado por nós (vendedor e cliente). Esclarecemos, por fim, que dependendo do tempo hábil para nossa confecção só aceitaremos encomendas com entregas por SEDEX. Após a postagem nos correios, o cliente receberá o código de rastreio da sua encomenda, podendo assim acompanhar toda trajetória da entrega. CONTABILIZANDO A DATA QUE SEU PRODUTO CHEGARÁ => 03 dias úteis (arte) + 10 dias úteis (confecção) + prazo de entrega (frete) 3. DA RETIRADA Nossos produtos não podem ser retirados pessoalmente. 4. DA ARTE A arte será encaminhada para aprovação, geralmente, em até 03 dias úteis, após a comprovação do pagamento. Esclarecendo que esse prazo pode ser maior por conta das confecções em andamento no ateliê, sendo comunicado ao cliente. Não fazemos arte e esboços sem confirmação de pagamento. A arte pode ser alterada, tendo em vista que a confecção somente se inicia após a sua aprovação. Caso haja pedido de alteração, a nova arte será encaminhada sempre em até 24 horas, por isso atente-se a data do seu evento e a todos os dados enviados, pois serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. - Os produtos SOMENTE serão confeccionados após o pagamento E a sua aprovação da arte, por isso fique atento ao seu e-mail. 5. Não garantimos fidelidade de cor aprovada na arte do produto, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é o que aparece em outro computador. 6. Seu pedido, em aberto, pode ser CANCELADO por nós, pelos seguintes motivos: 1. Mais de 7 dias sem efetivar o pagamento 2. De acordo com determinação do ELO7 todo pedido deve ter sido finalizado até o dia 08 de cada mês. 3. Não houver tempo hábil de confecção. Por qualquer desses motivos seu pedido será cancelado, sem prévio aviso, evitando cobrança desnecessárias por parte da loja. 7. Atente-se às dimensões do produto, caso não esteja na descrição, PERGUNTE-NOS, não aceitamos reclamações posteriores. 8. Todas as mensagens serão respondidas, de segunda a sexta, de 10:00 às 18:00. Não respondemos pedidos de orçamentos aos finais de semana e feriados. Todas as dúvidas deverão também ser tiradas via chat do próprio ELO7. Não nos é permitido, em hipótese alguma, fornecer outro meio de contato nosso, sob pena de suspensão da loja, favor não insistir. 9. Depósito bancário, para sua e nossa segurança DEVE-SE encaminhar o comprovante via chat / e-mail. 10. DO CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA DO PEDIDO por parte do cliente: - ANTES DA CONFECÇÃO: Você terá o reembolso de 50% + frete. Esclarecendo: Logo após a confirmação do pagamento compramos todo material necessário para confeccionar seu produto, portanto, tivemos gasto mesmo cancelando seu pedido antes de confeccionarmos. - APÓS A CONFECÇÃO: Não devolvemos o dinheiro pago pelo produto, somente o valor do frete. Nossos produtos são personalizados e não reaproveitados por outro comprador. Por fim, não esqueça de confirmar o recebimento do seu produto e realizar uma avalização do nosso atendimento, através do site. Essas regras podem ser alteradas sem prévio aviso! Atenciosamente, EQUIPE ABCD ARTE E FESTA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução