Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os produtos Azuos Artes são feitos artesanalmente e com muito carinho, o diferencial está nos detalhes e acabamentos. Os produtos são feitos por encomendas e o prazo de produção varia de produto para produto. Desde já agradeço a confiança no meu trabalho e será um prazer atende-los! Qualquer dúvida não hesite em me contatar, abaixo deixo algumas orientações. Abraços Marcela RESPONSABILIDADE DO CLIENTE É de responsabilidade do Cliente manter os dados cadastrais atualizados, endereço e CEP. A PLP (autorização de pré postagem dos Correios) é gerada automaticamente com os dados cadastrados impossibilitando alterações após a compra pelo vendedor. MEIOS DE PAGAMENTOS O pagamento do pedido poderá ser realizado com boleto bancário, débito ou cartão de crédito ( em até 12x sem juros). PRAZO DE PRODUÇÃO Para maiores quantidades gentileza confirmar o prazo para confecção das peças. Os prazos descritos nos produtos são uma estimativa de tempo, podendo variar de acordo com a demanda, dessa forma peço que sempre confirmem a disponibilidade para a data desejada quando houver urgência. Os produtos sob encomenda apenas começam a ser confeccionados após a confirmação do pagamento do pedido e da cor desejada. O prazo para produção passa a ser contado após a confirmação do pagamento. A confecção de cada peça é artesanal e demorada, por isso é importante a compra antecipada, pelo menos 60 dias antes do evento. As cores e dimensões dos produtos podem sofrer pequenas variações. Favor sempre ler as informações dos produtos antes de realizar a compra. PRAZO DE RESPOSTA As mensagens enviadas serão respondidas de segunda a sexta feira em até 24hs após o envio. O prazo poderá estender se a mensagem for enviada nos finais de semana e feriados, nessa situação serão respondidas no dia útil seguinte. PRAZO DE ENTREGA A entrega é terceirizada pelos correios, a Elo7 tem uma parceria onde os valores do PAC e Sedex tem um desconto, os produtos serão enviados na opção de frete escolhida pelo cliente no ato do pedido, favor atentar ao prazo de entrega dos correios (ele varia de acordo com o CEP). Após a postagem do pedido o código de rastreio ficará disponível no pedido para que o cliente possa acompanhar a entrega do produto. Caso a encomenda retorne por ausência do destinatário (não recebimento) ou endereço inexistente/incompleto a segunda postagem será por contato do comprador (cliente). As mercadorias possuem seguro e em caso de extravio comprovado pelos Correios (no rastreio do objeto) o reembolso será realizado ao cliente. Caso o seu pedido, por algum problema dos correios, chegue após a data do evento gentileza recusar no ato da entrega para que não haja ônus de frete no reenvio da mercadoria. DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS DE PEDIDOS: Oriento que para solicitar cancelamento do pedido, entre em contato informando o motivo da solicitação antes para que o caso seja analisado. Devoluções serão aceitas até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente). O pagamento será reembolsado assim que o produto retornar ao vendedor, será necessário estar na mesma embalagem de envio e sem qualquer indício de uso do produto. Pedidos sem a confirmação do pagamento serão cancelados em até 07 dias, podendo ser reativados após o contato com o vendedor. Pedidos com pagamentos já efetivados terão um custo para cancelamento de até 50% (irá depender se a produção já estiver iniciada e do produto comprado devido a matéria prima e/ou personalização), o saldo restante será reembolsado na conta informada pelo cliente no pedido em até 07 dias (pagamentos realizados no cartão de crédito o reembolso será feito automaticamente na fatura vigente). Peço que antes de cancelar envie uma mensagem para negociarmos a melhor maneira para minimizar os prejuízos de ambas as partes. Qualquer dúvida, mande uma mensagem, é só entrar em contato comigo através do campo, ao lado direito do produto, "Contatar Vendedor".

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução