Políticas da loja
Segue abaixo algumas informações importantes antes de realizar a sua compra.
1) Pedidos:
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra. Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido. Os pedidos que não forem definidos em 03(Três) dias serão cancelados automaticamente.
2) Produção:
O prazo de produção dos itens sob encomenda é informado no anúncio de cada produto, o produto será produzido a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
3) Troca e Devolução:
Informamos que nossos produtos são personalizados e produzidos sob encomenda e não serão aceitos pedidos de troca ou devolução, apenas em caso de defeito de fabricação.
Pequenas variações de tamanhos e cores, podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Os monitores dos computadores também podem apresentar alguma diferença na cor. Neste caso não será feito troca nem devolução.
4) Frete e Entrega:
O frete é por conta do cliente, e poderá ser enviado por Sedex ou PAC conforme solicitação do cliente, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios. Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
Sempre que o cliente for informado que o produto foi enviado, encaminharemos o código de rastreamento postal, para que desta forma seja possível acompanhar toda a trajetória da entrega.
5) Reenvio do Produto:
Confira sempre seus dados de entrega no cadastro do site (endereço, logradouro, cidade, CEP). Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente, e o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
6) Embalagem danificada ou violada:
Verifique no recebimento do produto qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo a mesma ser recusada no ato da entrega dos Correios. Não aceitaremos reclamações posteriores.
Obrigado pelo Contato.
AWR Bordados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AWR Bordados
SobrePolíticas da loja
Segue abaixo algumas informações importantes antes de realizar a sua compra. 1) Pedidos: Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra. Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido. Os pedidos que não forem definidos em 03(Três) dias serão cancelados automaticamente. 2) Produção: O prazo de produção dos itens sob encomenda é informado no anúncio de cada produto, o produto será produzido a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. 3) Troca e Devolução: Informamos que nossos produtos são personalizados e produzidos sob encomenda e não serão aceitos pedidos de troca ou devolução, apenas em caso de defeito de fabricação. Pequenas variações de tamanhos e cores, podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Os monitores dos computadores também podem apresentar alguma diferença na cor. Neste caso não será feito troca nem devolução. 4) Frete e Entrega: O frete é por conta do cliente, e poderá ser enviado por Sedex ou PAC conforme solicitação do cliente, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios. Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Sempre que o cliente for informado que o produto foi enviado, encaminharemos o código de rastreamento postal, para que desta forma seja possível acompanhar toda a trajetória da entrega. 5) Reenvio do Produto: Confira sempre seus dados de entrega no cadastro do site (endereço, logradouro, cidade, CEP). Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente, e o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. 6) Embalagem danificada ou violada: Verifique no recebimento do produto qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo a mesma ser recusada no ato da entrega dos Correios. Não aceitaremos reclamações posteriores. Obrigado pelo Contato. AWR Bordados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução